****: Gabriela? Gabriela Pegoraro?
Gabi: Richard! Quanto tempo.
Richard: Como você está grande! Seus pais me disseram que você estaria em Londres, mas não pensei que fossemos nos encontrar. Afinal, acabei de voltar do Brasil. - Alex me mandou um olhar confuso.
Gabi: Ah, por falar em meus pais, como eles estão?
Richard: Sentem a sua falta. Não seria ruim se você ligasse para eles de vez em quando. Mas, quero te apresentar meu filho, Alexander.
Oquê?? Essa eu não sabia!
Alex: Pai, nós já nos conhecemos. Ela está fazendo faculdade em Oxford também.
O celular do Richard tocou.
Richard: Tenho que ir. Melissa não vem mais, então está dispensado Alex. Gabriela, foi um prazer te encontrar.
Sorri, e ele foi embora.
Alice: E no final, não teve plano nenhum, poxa. Ah, Amanda está me ligando. Algo sobre o gato dela. Tenho que ir...
Gabi: Tudo bem. - Alice saiu. - E no fim, ficamos só nós dois.
Alex: Então, vamos aproveitar que estamos aqui. Mas o que foi isso com o meu pai?
Gabi: Porque você não me disse que ele era seu pai? Ele e meus pais se conhecem a anos, e ele ia pro Brasil sempre.
Ficamos a noite toda no restaurante. Jantamos, e conversamos, até que já eram quase 22h.
Gabi: Acho melhor a gente ir...
Alex: Tem razão, afinal, eu tô sem carro...
Já estávamos perto do campus, e eu pensei, em como a gente iria entrar.
Gabi: E agora? Se eles nos verem entrando junto, ferrou.
Alex: Você vai primeiro, e depois eu. A gente se vê no laboratório, ok?
Gabi: Ok... mas caso eu seja pega... Tchau Pettyfer. - O abracei.
Alex: Tchau Pegoraro. - Ri. - Ei, espera. - Ele segurou a minha mão.
Gabi: O que foi?
Ele me puxou, e selou nossos lábios. Pensei por um momento em interromper, afinal nós eramos melhores amigos. Mas só de pensar em me afastar dele senti um frio na barriga, então aproveitei o momento. Entrelacei minhas mãos na sua nuca, e acariciei sua nuca. Ele me puxou para mais perto, e aprofundamos o beijo. Nossas bocas se encaixavam de uma maneira, que pareciam que eram duas peças de quebra-cabeças perdidas. Me afastei, mais por falta de fôlego.
Gabi: Wow... - respirei, ofegante. - Ér... eu... te vejo no laboratório, daqui a 30 minutos. - Ele sorriu, o sorriso mais lindo que eu ja vi, e eu não pude deixar de sorrir também.
Cheguei perto do quarto, na maior delicadeza, deixei minha bolsa lá e aproveitei pra tirar a maquiagem e colocar uma roupa mais leve. Alice não estava no quarto, então pensei que ela estaria com a Amanda. Segui para o laboratório, para esperar pelo Alex.
Cheguei perto do quarto, na maior delicadeza, deixei minha bolsa lá e aproveitei pra tirar a maquiagem e colocar uma roupa mais leve. Alice não estava no quarto, então pensei que ela estaria com a Amanda. Segui para o laboratório, para esperar pelo Alex.
Alex POV
Fiquei parado, até que me toquei que teria que encontrá-la no laboratório. Segui para o meu quarto, mas imaginei que Alice e Luke estariam lá, então sentei perto da parede. Essa foi a primeira vez que eu agi por impulso, e deu certo. A ultima reação que eu pensei que a Gabi teria, foi a que ela teve. Acho que é isso que faz ela ser tão... perfeita. Medo de estragar a amizade? Obvio que eu tenho. Será que ela me chamou no laboratório pra dizer que não era certo, e que não quer estragar a amizade? Pode ser, seria o esperado. Droga Alex! Você nunca foi inseguro desse jeito! Vê se levanta, e vai até ela, que provavelmente ela já está te esperando.
Entrei no laboratório, e assim que ela me viu, abriu um sorriso enorme.
Alex: Oi...
Gabi: Oi.
Alex: Então... - Ela estava sentada na bancada, e me chamou pra perto. Fiquei na sua frente, e ela me
beijou. Eu estava confuso demais, então logo interrompi. - E agora essa é a parte que você diz que foi um erro? - Ela parou, e ficou encarando o nada por alguns segundos.
Gabi: Tem razão, foi um erro. Não quero perder sua amizade. - Gelei. - Mas foi o erro mais certo que eu já cometi.
Alex: Não precisamos deixar de ser amigos.
Gabi: Claro que não. - Puxei ela para um beijo, e depois de um tempo, ela se afastou. - Mas perai... Amigos não se beijam.
Alex: Somos... amigos com benefícios. O que acha?
Gabi: Perfeito.
Ficamos mais um tempo no laboratório, e quando ouvimos passos vindos do corredor, Gabi correu para seu quarto. Resolvemos não falar nada pra Alice e Luke, afinal, não era um relacionamento. Alice abriu a porta do laboratório.
Alice: O que você tá fazendo aqui?
Alex: É... eu tava indo pro seu quarto, já que hoje a gente ia se encontrar lá... Mas pelo visto, você estava com o Luke, então... tchau.
Alice: O que você tá fazendo aqui?
Alex: É... eu tava indo pro seu quarto, já que hoje a gente ia se encontrar lá... Mas pelo visto, você estava com o Luke, então... tchau.