segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Capítulo 24- Memories Never Die

Ian POV


Sobre OQUE a Gabi estava falando? Que garota doida! kk como assim? Eu tentando me declarar e ela me fala que eu gosto de outra.. só eu fiquei confuso? acho que não.. Fui para o hotel como ela tinha me dito pra fazer, mas quando fui procurar a Nina ela já estava dormindo.. eu não sei nem porque eu estava procurando por ela, oque eu iria falar? que a doida da novata me disse que eu gostava dela e eu não sabia se era verdade, porque se for sei que ela não sente nada por mim e que por isso vou acabar me magoando e isso atrapalharia meu trabalho também..
ESPERA! É ISSO! É ISSO QUE A GABI QUERIA ME DIZER! Eu gosto da Nina e não dela!

Fui dormir e quando amanhecesse, eu iria falar com a Nina.


Alex POV

Acordei cedo no dia seguinte, e resolvi ir no starbucks. Hoje eu iria resolver minha vida, ter meus amigos de volta. Desci rapidamente, e pelo o que vi, ninguém tinha acordado ainda. Ótimo. Peguei meu carro e fui ao starbucks mais próximo. Quando sai do carro automaticamente vários paparazzis me cercaram, e Lizzie apareceu. Que saco! Essa garota brota do chão, parece uma planta, eu einh.
Lizzie: Meu amor! Como sabia que eu estaria aqui. - Ela veio pra cima, me beijar.
Alex: Chega Lizzie. Só vou comprar algumas coisas, já estou de saída. - Enquanto eu falava isso, sentia os flashes dos paparazzis me cegarem. Eu segui em direção á porta de entrada.
Lizzie: ALEX PETTYFER! VEM AQUI JÁ! EU SOU SUA NAMORADA E VOCÊ TEM QUE FAZER O QUE EU QUERO. - Eu não gostava nem um pouco de receber ordens. Eu a puxei, e falei em seu ouvido. 
Alex: Se você não for mais minha namorada, eu não tenho que fazer o que você quer.
Lizzie: ALEX! VOCÊ ESTÁ TERMINANDO COMIGO???
Alex: Exatamente. Até mais, Lizzie.

Nessa hora me senti triunfante, entrei no starbucks e quando saí, vi que ela ainda estava fazendo drama,sei que ela vai encher os paparazzis, dizendo várias coisas ruins sobre mim, mas eu não ligo, volto para meu carro e penso comigo mesmo : Uma pedra a menos no meu caminho para a sanidade.

Quando cheguei encontrei com o Luke na cozinha.

Alex: - me aproximei e coloquei os cafés e a caixa com bolinhos na bancada- Trouxe nosso café da manhã..
Luke: Não precisava, fiz panquecas ..
Alex: Você não sabe fazer panquecas..
Luke: Então oque é isso? - ele levanta uma panela com uma gororoba melada - hein?
Alex: Gororoba, ou veneno, não sei kk -rimos- cara... desculpa.
Luke: Oque eu não ouvi?
Alex: AHH PARA DE SER BESTA KK - dei um soco em seu ombro - É sério! Eu percebi que eu não estava sendo eu mesmo, que me tornei arrogante.. me desculpe!
Luke: Desculpado! Mas você sabe pra que você deve desculpas, não sou só eu..
Alex: Eu sei...ainda não pensei no modo de como vou falar com ela.. mas eu terminei com a Lizzie então, acho que vai ficar mais fácil.
Luke: Se eu fosse voce eu pensava mais, porque ela realmente está magoada, mesmo depois de todo esse tempo...
Alex: Eu sei.. e me arrependo muito pelo oque eu fiz..
Luke: AGORA SIM! Agora eu sinto que o antigo Alex, retardado, parceiro, bobão está de volta..
Alex: Não sei se fico ofendido ou agradecido kkk




Alice POV

Negativo, negativo, negativo por favor!
Com certeza, esses foram os cinco minutos mais tensos da minha vida. Era o 3º e ultimo teste de gravidez que eu estava fazendo. Os outros dois, um deu negativo, e o outro positivo. Droga! Eu não posso ficar grávida agora!Casar já é o bastante..  O meu celular alertou quando se passaram cinco minutos e eu abri os olhos lentamente.
Dois tracinhos.
É, eu estou gravida.
Sentei no chão apoiando minha cabeça em meus joelhos. Porque justo agora?? No auge da minha carreira de modelo, eu tinha que estar grávida? Algumas lágrimas começaram a surgir em meus olhos e eu as sequei. Limpei toda a bagunça de testes de gravidez pelo banheiro, coloquei uma roupa qualquer, e fui procurar a Gabi.

Gabi POV

Depois que eu dei aquele balde de água fria no Ian, resolvi não voltar para o hotel. Não queria pressioná-lo a tomar qualquer atitude em relação á Nina, então preferi voltar para a nossa "casa de férias", mesmo tendo que talvez, enfrentar algo que eu não queria: Alex Pettyfer. Por sorte, cheguei lá, e não havia ninguém acordado, então segui para o meu quarto e logo já estava dormindo também.

Toc, toc, toc.
Gabi: Quem é?
Toc toc toc.

Levantei da cama com muito esforço, e fui ver quem batia tão desesperadamente na minha porta.
Gabi: Alice? O que você... Porque não entrou logo?
Alice: Vai saber se você não estava com alguém ai... - Ela entrou e fechou a porta atrás de si. - Preciso conversar com você.
Gabi: Ok, pode falar - Ela me puxou pela mão e sentou na beirada da minha cama, me fazendo sentar ao seu lado.
Alice: Então... sabe... faz um tempo... - ela fechou os olhos e respirou fundo. - Então, eu meio que já estava desconfiada, e então agora eu tenho certeza. - Ela me olhou na esperança de que eu tivesse entendido.
Gabi: Hã?
Alice: Droga! Érr... Então, minha menstruação estava atrasada, eu estava me sentindo meio estranha, então eu resolvi fazer um daqueles testes de farmácia sabe?  Na verdade, eu não fiz um, fiz três. E dois deram positivo. Eu estou grávida, Gabi.

Confesso que eu me assustei, mas logo uma felicidade tomou conta de mim. Minha melhor amiga, grávida!

Gabi: Meu Deus Alice, que maravilhoso! - Eu a abracei e senti algumas lágrimas caindo de seus olhos. Desfiz o abraço e percebi que suas lágrimas não eram de alegria - Alice? Porque está chorando?
Alice: Você não percebe? Está tudo arruinado agora! Minha carreira, meus sonhos. Tudo vai por água abaixo. Eu não podia ficar grávida agora. Eu não posso ter esse filho agora.
Gabi: Alice! Para com isso! É óbvio que não está tudo acabado! Você é ótima, sua carreira não vai acabar assim! E aposto que você vai ficar mais linda ainda grávida. Além de que o Luke vai pirar de tanta alegria.
Alice: Você tem razão... Obrigada Gabi, eu não sei o que seria de mim sem você. - Ela me abraçou.
Gabi: Agora, vamos pensar em um jeito bem criativo de dizer ao Luke que ele é o mais novo papai.

Eu mandei a Alice se trocar, pois iriamos ao shopping. Tomei um banho rápido e me troquei, logo Alice estava pronta também. Descemos e Luke e Alex estavam tomando o café.
Alice: Oi meu amor!
Imaginei a reação de Luke daqui a algumas horas.
Alex: Vão sair? Não querem tomar café da manhã antes?
Evitei olhar pra ele, apesar de que ele não parava de me encarar. A decoração da cozinha já estava ficando entediante.
Alice: Ah, é uma boa ideia. Esses bolinhos parecem tão bons.
Luke: Os cafés ainda estão quentes. Senta ai, Gabi.

Tinha planejado sair bem rápido e nem responder, mas meu subconsciente me fez ficar, me sentei ao lado da Alice, peguei um bolinho e dei uma mordida.

Gabi: -entre mastigadas- realmente estão muito bons
Alex: Trouxe café pra você também -ele me enregou o copo - forte, com bastante açúcar, como você gosta.
Gabi: Obrigada!

Eu tentava mastigar o mais rápido possível, mas Luke e Alice conseguiram ser mais rápidos que eu

Alice: Ah.. é.. amor, eu tenho que ir até o buffet que minha mãe me recomendou, vem comigo?
Luke: AH.. MAS ISSO ..-ele parou quando percebeu o olhar fulminante que Alice direcionou para ele- É INCRÍVEL! CLARO QUE EU VOU!
Eles sairam e eu tentei conter meu riso..

Alex: Quer mais café? se quiser eu posso ir buscar.
Gabi: Não,não quero..
Me levantei e ia voltar para o meu quarto
Alex; Gabi.. espera.. Olha.. o Luke e a Alice estão passando por um momento mais que especial e como somos seus melhores amigos, acho que não vai ser legal se ficarmos nos evitando assim..
Gabi: Bem.. você tem razão... trégua! Por eles!
Alex: Por eles...e.. desculpa.
Gabi: Que fique claro que só estou fazendo isso por eles, e não por que te perdoei.Ah.. e quanto menos você puxar assunto melhor!
Alex: ok..

virei as costas e continuei sem olhar para trás até chegar no meu quarto.


***** 2 MESES DEPOIS ****

Alice POV 
As coisas estão cada vez melhores! Meu casamento será daqui a um mês, mas já está tudo certo para a grande cerimônia, a gente optou por fazer o casamento em Londres onde nós nos conhecemos, mas oque está me matando por dentro é o fato de até agora eu não ter conseguido falar para o Luke que eu estou grávida, na verdade, eu não contei para mais ninguém, só a Gabi sabe..

Este fim de semana vamos todos conhecer a família do Luke na Alemanha, a Gabi não queria ir por que o Alex ia, mas eu acabei a convencendo, Liam e Amanda não deram certeza, e sinceramente nem sei se vão dar, estão muitos ocupados com a turnê mundial.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chegamos na Alemanha e eu já fomos surpreendidos por um banquete gigantesco, toda a família do Luke estava lá, TODA mesmo, primos e tios de 1º,2º,3º,4º grau, os pais dele, os pais dos pais dele, a mulher do pai da mãe dele, o marido da mãe da mãe dele, sobrinhos, namorados e namoradas de primos e primas, etc
Todos me receberam muito bem, foi muito divertido, depois do almoço, ficamos todos no jardim, e a mãe dele me  chamou de canto. 

Sra Switchzer :Olha.. seja muito bem vinda a família... fico feliz que o meu Luke tenha achado alguém tão especial... promete que vai cuidar bem do meu bebê?
Alice: Bebê? que bebê -suei frio
Sra Switchzer: Luke..
Alice: AHH SIM kk claro.. não se preocupe, vou dar o meu máximo para faze-lo feliz..
Sra Switchzer: Mas você não sofrerá muito.. ele é um bom rapaz -ela apontou para o  meu lado direito e pude ver Luke correndo de um lado para o outro com os primos dele, pegando no colo, abrindo aquele sorriso que eu amo, ele seria um ótimo pai - também será um ótimo pai um dia..
Alice: -sorri desajeitada- é.

Quando ela  me deu um beijo e voltou para perto do seu marido, fiquei observando  Luke e o quanto ele estava feliz com aquelas crianças, eu TENHO que contar para ele.


Capítulo 23- Memories Never Die

Alex POV 


Eu estava decidido, eu ia falar com a Gabi e tirar a limpo toda essa história. Ela me deixou plantado em Londres enquanto curtia em Atlanta?  Depois da entrega de todos os prêmios, fomos para a After Party. Logo avistei ela falando com a Nina e o Ian em um canto. Fui até eles.

Alex: Boa noite. - falei para os três. - Gabriela, precisamos conversar.
Gabi: Não Alex, não precisamos. Será que você pode se retirar porque eu quero conversar com meus amigos. - Eu segurei o braço dela.
Alex: Agora Gabriela, é só um minuto.
Gabi: Não temos nada para conversar!
Alex: Vem! -eu a puxei pelo braço- é sério!
Ian: Ei, dá pra deixar ela em paz?
Alex: Não se mete. - Logo, vários flashes estavam em volta de nós.
Ian: Porque? O que você faz se eu me meter?
Alex: -olhei para Gabriela- Depois a gente se fala. 

Resolvi ir embora, larguei a Lizzie lá mesmo, e fui pra nossa "casa", sim.. minha casa de verdade está em construção então venho morando na mansão que nós alugamos.


Luke POV

Enquanto a Alice se arrumava para a After Party, eu estava dando uma olhada no twitter, e vi alguns tweets
 falando sobre uma suposta briga entre o Alex e o Ian. Quando ouço o barulho da porta batendo.
Olhei para Alice e ela já entendeu que eu queria ficar sozinho com o Alex, então a entreguei a chave e ela foi sozinha para a After Party.

Alex: A Gabriela está INSUPORTÁVEL! Parece que só porque anda com os amigos vampirinhos, agora manda no mundo. - Ele viu que eu estava lá e continuou falando. - Não sei como vocês ainda aguentam ser amigos daquela...
Luke: CALA A BOCA ALEX! Se for pra falar qualquer coisa da Gabi, é bom pensar duas vezes, pra não ficar com um nariz quebrado.
Alex: Ah, lá vem o defensor da princesinha. Acorda! Ela não tá nem ai pra vocês, ela só quer saber da fama dela, dos novos namoradinhos e das novas amiguinhas. Desistam, ela nunca vai voltar a ser aquela Gabriela.
Luke: Nossa, Alex, me surpreendi agora. Você fez a descrição perfeita do que você é. A Gabi não é assim coisa nenhuma, e você saberia disso se não fosse um completo idiota. VOCÊ que só quer saber da fama, tá ai, com o nariz em pé, achando que é melhor e maior que todos. E você não vê, mas com isso, só tá afastando cada vez mais as pessoas que se importam com você. Me diz, quando foi a ultima vez que sua mãe te ligou?
Alex: Isso não tem nada a ver, ela nunca ligava pra mim mesmo.
Luke: Ah não? Então quem era que te ligava quase todo fim de semana pra saber como você estava?
Alex: Me deixa, deixa eu viver a minha vida.
Luke: Opa, claro. Vai lá. Eu só queria saber onde tá o meu melhor amigo.
Alex: Tá aqui. Sou eu.
Luke: Não, você é um monstro, que não quer saber de nada além de você. Eu to procurando o Alex que era meu parceiro, que me ajudava em tudo por mais que fosse loucura. O Alex que pichou o Big Bang comigo, cadê ele?
Alex: Talvez ele tenha amadurecido.
Luke: Ou pirado de vez.. Alex. eu não quero que nossa amizade acabe..
Alex; Nem eu..
Luke: não é o que você faz parecer!Bom.. vai lá.. deita um pouco pensa sobre tudo isso..
Alex: Onde vocês estão indo?
Luke: Prestigiar a nossa amiga.Tchau!

Bati a porta atrás de mim e peguei a moto que eu havia alugado.

Alice POV

Finalmente vou rever minha amiga! Quando cheguei na festa nem esperei tanto e o Luke já chegou, entramos juntos cumprimentamos a todos e fomos em direção a mesa que estava todo o elenco e a Gabi.

Alice: Gabi!!!
Gabi: Alicee!! -nos abraçamos- desculpa por não ter falado nada sobre Atlanta mas aquele dia eu estava muito nervosa.
Alice: Ahh isso é passado! Não importa mais! -sorrimos e ficamos nos olhando por um tempo- mas então não vai me apresentar os gatos dessa série!?
Gabi: Kkk nem sendo uma mulher prestes a casar você se contém né! kkk vem cá
Ela apresentou todos.
Gabi: E esta é a Nina..
Alice: Prazer! Pelo visto você roubou o meu lugar né! -falei em tom de brincadeira, mas eu tava falando sério- kk
Nina: Que nada! Tudo que a Gabi faz acaba fazendo ela lembrar de você.. acho que já sei sua vida inteira kk
Alice: Sério? kkk me senti aliviada- posso me sentar aqui?-apontei para o  lugar ao lado dela
Nina: Claro!

A festa foi incrível, todos nos demos muito bem. Eu não estava muito bem, estava com um enjoo terrível, então logo falei com Luke para irmos embora. Luke tinha conversado com o Ian e compreendido melhor o que houve, por falar em Ian pouco antes de eu e o Luke irmos embora ele me chamou para conversar.

Ian: é.. você acha que.. que  Gabi ainda gosta do Alex?
Alice: Sinceramente, acho que não.. mas sei lá.. eles viveram várias emoções juntos e tal.
Ian: Então isso quer dizer que eu não teria chance.
Alice: Não, acho que se você tentar fazer com que ela apague essa saudade dele.. daria certo..
Ian: Mesmo?
Alice: Claroo! Olha só pra você!Você tem chance com qualquer mulher! -rimos - bom.. agora vou indo.. foi bom conhecer você!
Ian: Tchau!

Alex POV
Eu estava muito bravo, meu coração pulsava tão forte que parecia que iria sair pela boca, depois que o Luke saiu da "casa" eu estava mais bravo ainda,  achei que eu tinha sido traído por ele, afinal, melhores amigos ficam SEMPRE um do lado do outro, e não foi exatamente isso que ele fez.
Mas logo que me acalmei, fui tomar um banho gelado, só voltei a raciocinar quando já estava de pijama em frente ao computador esperando notícias sobre a "briga", então foi aí que eu percebi,, eu estava esperando notícias, porque?

Abri os arquivos do Pc e cara.. cada sensação voltou pra mim, como uma bomba, me mostrando o quanto eu era feliz, o quanto eu era rodeado de gente que gostava de mim, eu fui seduzido pela fama? NÃO PODE SER! Sim, pode! Fui dormir.

Alex: Amanhã eu vou reorganizar minha vida..

Gabi POV

Depois que a Alice e o Luke foram embora, eu ainda fiquei um pouco mais, demorei quase 2 horas pra me despedir de todo mundo kk, quando sai pela porta da frente Ian veio logo atrás de mim.

Ian: Já vai!?
Gabi: Vou sim..
Ian: Quer carona?
Gabi: Ahh eu nem sei pra onde eu vou kk
Ian: Como assim?
Gabi: é que eu teria que ir pra casa que eu e meus amigos acabamos alugando, mas aí eu lembro que o Alex vai estar lá.. então acho que vou pro hotel.. mas eu não quero ficar no hotel...
Ian: Complexo!
Gabi: é.. eu sei..
Ian: Ah, então deixa eu te levar pra um passeio por Londres enquanto você se decide...
Gabi: Pode ser.. mas a gente vai ter que ir com outro carro, se não os paparazis vão seguir a gente.
Ian: Garota esperta! kkk vamos até o hotel então, lá a gente aluga um carro!

Fomos então até o hotel e alugamos um carro.. ficamos um bom tempo sem conversar até que ele quebrou o silêncio.

Ian: Foi uma noite com altas emoções né kk
Gabi: Eu que o diga..Hey.. você não ia vir embora com a Nina?
Ian: Ia.. mas ela estava ocupada demais dando entrevistas, e eu vi você saindo..
Gabi: Você deixou ela lá!?
Ian: é.. mas..
Gabi: Porque? Ela vai ficar furiosa!
Ian: Calma.. ela vai relevar..
Gabi: Você não a conhece tanto quanto eu!
Ian: Você esqueceu que você é a novata?
 ficamos calados por mais um longo intervalo de tempo, então ele parou perto de uma fonte e fui obrigada a descer.

Gabi: Que lugar lindo.. nunca tinha vindo aqui..
Ian: é porque foi inaugurada a pouco tempo.. vi na internet kk 
Gabi: Ah.
 Nos sentamos em um dos bancos em frente a fonte. 

Ian: Gabi.. -ele se virou para mim e ficou olhando profundamente- eu preciso te contar uma coisa
Gabi: Pode falar..
Ian: Eu sei que pode parecer estranho mas.. eu acho que gosto de você! 
Gabi: Também gosto de você..
Ian: Mas não é do mesmo jeito que eu gosto de você... se você me entende
Gabi: Olha Ian.. me desculpa mas eu não aguento mais,como você pode ser tão cego?
Ian: Brisei! Oque? 
Gabi: kk Você não gosta de mim... você acha que gosta de mim porque você cansou de tentar parar de gostar de outra pessoa..
Ian: Quem?
Gabi: Até eu que sou a "novata" percebi, a troca de olhares, os sorrisos cruzados, os abraços, a sintonia em cena...
Ian: Ainda não consegui entender onde você quer chegar!?
Gabi: Eu tô dizendo que você só está se auto convencendo a gostar de mim porque você cansou de gostar da Nina.. Só que você se esqueceu que ela é uma ótima atriz, e por isso sabe esconder seus sentimentos melhor que ninguém. Ian.. eu posso ver na forma com que você fala com ela, com que você se irrita quando ela não quer ficar perto de você..
Ian: Você pirou! sério! Não tem nada haver comigo e com a Nina. eu estou falando em eu e você!
Gabi: Tem certeza?
Ian: é.. acho.. tenho! 
Gabi: Ian.. eu vou pegar um taxi e ir pra casa..você vai voltar pro hotel e conversar com a Nina...ok!?
Ian: Mas Gabi.. 
Gabi: Tchau Ian.. promete que vai pensar no que eu e disse? 
Ian: Ok, acho que você não aceitaria outra resposta mesmo!
Gabi: É, tem razão. Até mais, Ian. 

Capítulo 22 - Memories Never Die

Alice POV

Fiquei tentando entender, será que isso era o motivo pela qual a Gabi tinha mudado? será que tinha acontecido alguma coisa com ela e o Alex?Não sei.. acabei recebendo uma ligação, e tive que ir até a London eye para uma reunião com a vogue britânica, achei estranho mas tive que ir.
Também não lembro se desliguei o laptop, ou se tranquei o quarto, mas enfim estava atrasada, o trânsito estava a meu favor então cheguei bem rápido, eu tentava ligar para meu empresário e pra as outras pessoas que iriam a reunião e nada, ninguém atendia, saí do taxi e logo depois de pagar me virei na direção da Lodon Eye, tinha um telão enorme  no meio dela, eu nunca tinha o percebido alí, quando me virei pra examinar melhor, percebi que ela não estava funcionando, eu olhava para os lados e não via nenhum rosto conhecido.Quando de repente uma música alta começa a tocar, e pessoas em meio a multidão dançar, achei divertido e já fui entrando na onda, batendo palmas, acompanhando o rítmo quando o telão se acende, e uma mensagem começa a aparecer em meio a lindas imagens das paisagens londrinas.

A quem diga quem diga que esta cidade é mágica.
Que ela pode fazer as pessoas mudarem.
Descobrirem a felicidade.
Se descobrirem.
Aqui.. tudo é um conto de fadas..
Onde pessoas especiais encontram pessoas mais especiais ainda.
Vejamos agora uma demonstração: 
- Uma imagem de um garoto aparece, ela está um pouco desfocada mas logo percebo, é Luke-
Prícipe Luke, era sozinho, e cobrado a toda hora por seu pai, em seu reino na Alemanha, então, resolveu se mudar para a nossa querida Londres, aqui fez amigos...
-uma imagem dele junto ao Alex e o Liam apareceu-
Ele estava feliz, curtindo a vida, fazendo besteiras, indo a festas mas logo teve que arcar com suas responsabilidades.
-imagem de oxford-
Foi para a faculdade, ele não fazia ideia do que encontraria por lá 
-uma foto minha-
A princesa Alice, que também veio de um reino distante, a procura de calma e muitos estudos,e direto do Brasil, veio se aventurar
-uma foto minha, da Amanda e da Gabi.-
Ela e suas escudeiras, conheceram então o príncipe e seus escudeiros, mas sem saberem que um dia o destino os uniriam.
-de repente vejo Luke entre a multidão vindo a minha direção, uma câmera o seguindo, a cena podia sr vista agora também pelo telão-
Luke: Bem... a continuação da história, tem muito pra acontecer, então vamos pular apara a parte importante, a parte onde escrevemos o felizes para sempre.. ou não.. -todos riem- Alice.. eu sempre notei sua beleza, hoje noto sua personalidade, coragem e honestidade, passamos por momentos difíceis mas hoje, hoje eu sei oque quero.. -ele se ajoelha- Alice, minha princesa kk você quer se casar comigo?

Neste  momento meus olhos lacrimejam e eu fico sem ação, vejo a frase no telão, junto ao rosto apreensivo de Luke.. todos olhavam para mim, ele tinha parado Londres para me pedir em casamento?Tremendo, entre lágrimas, espero a câmera focar em mim, arranco o microfone da mão de Luke e digo
Alice: SIM, SIM , SIM, SIM, SIM, MIL VEZES SIM!

Todos ao redor comemoram, um avião passa rápido soltando pétalas de rosas, essa é a melhor sensação do mundo!Luke se levanta, tira a caixinha com a aliança do bolso, e começa a chorar, nos olhamos fixamente, depois colocamos um no outro a aliança

Luke: Eu te amo! -ele diz em português depois solta uma gargalhada
Alice: Eu te amo mais!
E nos beijamos, como se nunca o tivéssemos feito.



Depois que o Luke me pediu em casamento fomos para a mansão onde eu pensei que encontraria a Gabi, mas alguns minutos depois de procurar muito percebi que ela tinha mesmo partido, foi difícil conversar com ela, ela não respondia as sms, tweets, nem retornava a ligação
Luke: -ele se sentou ao meu lado na cama- O que foi? parece preocupada!Não vá me dizer que desistiu de se casar comigo! 
Alice: Não, não desisti... é que poxa.. quera dividir isso com alguém e a Gabi nem dá sinal de vida.. a Amanda está em turnê com a 1D e o Liam então.. 
Luke: Como assim a Gabi não dá sinal de vida? Ela não estava aqui?
Alice: Era pra estar.. 
Luke: Puts.. acho que já sei o porque ela não estar aqui..
Alice: Tem haver com aquele seu tweet pro Alex?
Luke: Sim.. HEY PERAÍ ANDOU ME STALKIANDO MOCINHA!? kkk
Alice: ASAUHAS acostume-se ! Mas  sério.. oque houve?
Luke: Já faz um tempinho que o Alex tem me falado do quão maravilhoso tem sido a nova vida de famoso dele e tipo.. ele conhece muitas garotas bonitas, e ele me disse que á alguma das acabou ficando com uma tal de  Lizzie.. e ele parece ter esquecido da Gabi, eu conversei com ele mas ele não me ouviu..
Alice: A gabi deve estar se sentindo muito mal! Tenho que saber pra onde ela foi! 
Luke: Para de se preocupar.. ela deve estar bem.. daqui a pouco você tenta falar com ela..gora eu tenho uma ideia melhor. 
Alice: Que seria..
Luke: Adiantar um pouquinho a lua de mel kk -ele me deu um beijo e o resto.. bem.. acho que vocês já sabem hehe ^^ 

Luke  POV

Acabamos ficando só 3 dias lá na mansão, Alex não apareceu, nem Amanda nem Liam.. Antes de irmos para a França a Alice conseguiu falar com a Gabi, e descobriu que ela tinha ido a Atlanta. Agora ja se passaram um bom tempo.. A Alice morre de ciúmes da Nina porque a Gabi e ela são melhores amigas agora, não perdemos mais nenhum episódio de The Vampire Diares, estamos bem e o casamento está marcado para dezembro.. estamos em setembro ainda então.. temos bastante tempo. Hoje eu e A Alice estamos voltando para Londres, vamos conhecer a equipe inteira da série.. mas eu estou muito preocupado porque o Alex tambem vai estar lá..Na verdade não sei do que tenho medo maaass enfim.. essa noite vai ser interessante.
Gabi POV

Eu já disse o quanto eu odeio ir em premiações? É, eu ODEIO! Um monte de gente mesquinha no mesmo lugar, querendo saber quem desenhou o meu vestido. Se eu falar que eu comprei numa loja qualquer eles acreditam? É, acho que não. Acho que a melhor parte é que iriamos encontrar a Alice e o Luke da After Party..Parecia que nós eramos a atração principal da noite, todos nos olhavam e cumprimentavam. Tiravam muitas fotos de nós, entramos e nos sentamos nos lugares marcado com nossos nomes,  estava tudo indo bem até que eu reconheci um sorriso. Eu apertei o braço do Ian.

Ian: Gabi... - ele viu o que eu estava vendo, Alex na fileira na frente da nossa, sorrindo pra mim. Ele gargalhou, e voltou a virar pra frente, como se fosse engraçado ver a minha cara de espantada, ok, pode até ser, mas ninguém pode rir disso.

Essa foi a premiação mais longa da minha vida, o tempo não passava, e piorou quando anunciaram The Vampire Dieres, e a gente teve que subir no palco. Subi tentando manter o sorriso, ele não parava de me encarar, nem um minuto e isso me deixava cada vez mais nervosa, quando percebi o Ian já estava fazendo o discurso dele.

Ian: [...] E mais do que tudo, o novo elenco, Gabi.. -eu me aproximei- muito obrigada por tudo! Sem você a série não seria tão especial para mim.. -eu sorria- mas eu acho que você tem alguma coisa pra falar não tem?
Gabi: Tenho? - todos riram, que ótimo agora além de tudo virei a boba da corte da premiação.
Ian: Tem.. vem cá! -ele me puxou para perto do microfone e me fez ficar segurando o prêmio, oque entregava minha tremedeira-vai! fala!
Gabi: É.. BEM... WOW! Isso é.. incrível, muito obrigada a todos que votaram na série,você são d+! E eu queria falar para esse elenco maravilhoso, que eu me sinto muito feliz por ter tomado a decisão de sair de Londres, você são incríveis, antes de ir para Atlanta, tudo e todos estavam me decepcionando- encarei Alex- uma das pessoas em que eu mais confiava se tornou um monstro, um estranho, descobri que perdi um bom tempo da minha vida sendo enganada, iludida, mas vocês! Vocês foram meu porto seguro, assim como minha queria amiga Alice sempre foi! Obrigada Alice e Luke, por não serem igual aos outros, por estarem comigo até hoje! E obrigado The Vampire Dieres, por tudo!

Me senti muito aliviada, como se tivesse arrancado da minha garganta o que todas as noites, quase me fazia chorar, eles me abraçaram e simos do palco, quando nos sentamos novamente percebi que Alex me encarava, encarei de volta ele disse pra eu olhar o meu celular! Como eu sou besta! Por que eu não mudei de número? Lá tinha uma mensagem

De: Alex
Para: Gabi

Precisamos conversar.

mandei uma resposta :

De: Gabi
Para: Alex

Não precisamos não! E apague meu número, não quero falar com você!

De: Alex
Para: Gabi

Sei que errei, mas eu tenho como explicar, por favor, me encontre perto do lustre dourado na after party!

Eu não respondi e eu não iria encontrar ele perto de lustre nenhum!!


Capítulo 21 - Memories Never Die

Gabi POV


3 anos e meio se passaram. Nossa, passou muito rápido. Quando dei por mim, estávamos na casa da Alice, comemorando a nossa formatura. Resolvemos não fazer festa, nem nada, apenas uma reuniãozinha, entre nós. O filme do Alex foi um sucesso, também, com ele como protagonista, as salas de cinema lotaram de garotas histéricas. A fama veio, e ele ficava cada dia mais distante, e diferente. As brigas já eram comuns entre nós. Alice e Luke finalmente se entenderam, agora eles estavam namorando faz uns 2 anos.



Eu estava sentada na beira da piscina, bebendo uma taça de vinho. O que eu iria fazer agora?  Alex se sentou ao meu lado, mas eu não olhei. Ouvi o toque de nova mensagem vindo do meu celular. Número restrito. Abri a mensagem mesmo assim.

Era uma foto de Alex, beijando outra garota. Não era nenhuma cena do filme dele, nem nada. Um nó se formou em minha garganta, e Alex segurou meu ombro.

Alex: Ei, gata, o que tá acontecendo contigo?
Gabi: Não encosta em mim! Você me prometeu, prometeu que não deixaria que a fama te guiasse, prometeu que sempre seria aquele Alex, aquele que eu me apaixonei! - Eu mostrei a foto pra ele - Eu sinto falta daquele Alex, daquele que sempre me fazia rir, que sempre me abraçava, que se importava comigo, que me amava, mas acima de tudo, que era meu melhor amigo. - As lágrimas insistiam em rolar pelos meus olhos.
Depois que eu disse isso, sua feição mudou totalmente. Parecia que finalmente ele se deu conta de tudo que estava acontecendo.
Alex: Não chora, não por mim.
Gabi: Se você não cumpriu sua parte da promessa, eu não tenho que cumprir a minha. - respirei fundo - Espero que você seja feliz do lado da sua nova namorada.- Eu tirei a minha aliança de namoro, e a joguei pra ele - Toma, dá isso pra ela. Eu não quero mais.



Subi para o quarto da Alice, e liguei o notebook. Tinha um aviso, na tela do computador. Escrito: " Não se esqueça. Viagem para Alemanha amanhã, ás 19:00"

Isso fez com que mais lágrimas rolassem pelo meu rosto. 

Agendei um vôo pra... vi todos os destinos possíveis, o primeiro vôo de amanhã seria para... Atlanta.



Alex POV

Confesso que coisas mudaram.. tá tudo diferente, é, eu fui um idiota, mas meu amor pela Gabi é a unica coisa que eu tenho certeza que nunca mudou, não aguentei ver ela sair com  as malas se enfiar no carro e em alta velocidade ir em direção ao aeroporto, fui atrás.. não sabia oque eu iria falar mas..eu sei que não a deixaria partir seja lá pra onde fosse.
Consegui chegar a tempo do embarque, não sei nem onde estacionei o carro, mas fui, entre as pessoas, correndo, consegui alcança-la

Alex: GABI! ESPERA! -falei ofegante, me aproximei- Você..
Gabi: Eu oque? 
Alex; Por favor não vai..
Gabi: Não tenho mais motivo nenhum para ficar.
Alex: Não? se você quiser eu.. eu-
Fui interrompido por um grupo de turistas e depois um grito agudo "GENTE O ALEX PETTYFER" e em segundos, não pude conter a multidão que surgia entre mim e a Gabi.O barulho era grande, entre fotos e autógrafos eu a via partir, e sem sucesso gritava - GABI! ESPERA!GABRIELAA

E rápida ela se virou eu não pude ouvir mas li seus lábios, ela falava : Até algum dia.. ela esperava uma resposta quando senti os lábios da Lizzie nos meus , ela me abraçou e voltei os olhos para Gabi: E mais uma vez li seus lábios dizendo : Ou não. e ela rapidamente sumiu.
A confusão ficava cada vez maior, e 3 horas se passaram até eu consegui sair do aeroporto.


Gabi POV

O avião decolou, e eu não conseguia parar de pensar no Alex, no tempo em que a gente se conheceu, em tudo. Eu estava indo para Atlanta, mas meu coração ficou em Londres. Eu sei lá o que eu faria lá, eu sei lá o que eu faria sem meus melhores amigos, Luke e Alice, e sem o meu Alex. Eu acabei adormecendo, e quando acordei, já havia chegado
7 meses se passaram, e por incrível que pareça, eu consegui manter contato com Alice, Amanda e Luke.
Eu descobri o que eu fui fazer em Atlanta. Hoje eu trabalhava com  o pessoal do The Vampire Diaries, é, eu meio que virei atriz.

Ian: Planeta Terra chamando Gabriela!! Oi? Onde você tá??
Gabi: Ah, desculpa, eu tava... pensando.
Nina: Ei, nós vamos jantar num restaurante aqui perto! Vocês vem?
Gabi: Claro! - Eu levantei e peguei minha bolsa. Estavamos saindo do set.
Ian: Érr.. eu tenho uma coisa pra te dizer, não sei se vai ser bom, mas...
Gabi: Fala logo, Somerhalder!
Ian: Nós vamos numa premiação, em Londres. Você vai junto.
Gabi: Mas vocês...
Ian: A gente te perguntou, e você tava no mundo da lua e só assentiu. Agora tá feito, Pegoraro. - Ele fez uma pausa. - Partimos amanhã.

Voltando um pouco no tempo..
Alice POV 

Wow, 7 meses se passaram e todos nós nos separamos, Liam, e sua banda "One Direction" fizeram sucesso e Amanda que começou a fazer parte da equipe, fez sucesso junto com ele, Luke teve que herdar a empresa do pai, porque o pai dele não aceitava mais nenhuma ideia e tinha pensamento muito antiquado para o comando, Luke teve que ir para a Alemanha, por ele ter sido aquele que me salvou, aquele com quem me sinto protegida, com que posso ser eu mesma fui junto, e lá consegui alavancar a careira de modelo, tínhamos vindo a Londres nos encontrar uns aos outros, pra ver  com andavam as coisas, eu estava morrendo de saudades de todos, mas não poderia ficar muito tempo, na verdade eu ficaria só um dia, não contei para ninguém pois eu sabia o quanto a Gabi estava empolgada com o reencontro de toda a galera.

Cheguei na casa (mansão) que todos nós alugamos, tomei um banho e me joguei na cama ao lado de Luke, o resto do pessoal foi chegar só de manhã, na verdade o Alex não ficou nem 15 minutos, e já teve que ir á uma premiação; Luke estava super cansado, e tinha muita coisa que resolver e ia aproveitar nossa vinda á Londres pra fazer alguns negócios com empresas daqui.. então fiquei sozinha. Aproveitei um pouco a piscina, pedimos comida, e voltei para o quarto, liguei o o laptop, eu realmente estava decepcionada, não fazia ideia que ficaria um clima tão ruim, minha vontade era simplesmente adiantar meu voo.
Abri meu twitter e fui ver oque estava acontecendo por lá, quando vou dar uma de stalker e ler os tweets do Luke, e o último deles foi:

Me desejem sorte! Hoje é o dia 
Achei que  ele estaria se referindo as importantes parcerias, com as empresas que ele ia fazer hoje, então nem liguei.

 o penúltimo:
Cara... faça oque você quer, mas você sabe que essa parada é roubada né? @AlexThePettyfer

Capítulo 20 - Memories Never Die

Luke POV


Quando eu senti meu celular vibrando no bolso, olhei no visor, vi que era Alice.. porque ela estaria ligando, confesso que pensei em desligar mas uma sensação me fez atender, desabei quando ouvi sua voz trêmula pedindo socorro, acho que eu fiquei mais nervoso que ela, não pensei 2 vezes saí o mais rápido possível, peguei o carro que tínhamos alugado e fui em direção ao motel onde ela estava, quando cheguei eu pude vê-la sair do carro, mal estacionei e já fui em sua direção, e ela estava irreconhecível, com sua maquiagem borrada, pálida, cabelos bagunçados, e roupas amaçadas.
Percebi que ela iria desmaiar e me aproximei.

Luke: Calma.. vai ficar tudo bem.. respira.. calma.

Peguei ela no colo e quando estava indo em direção ao carro ouvi batidas na porta do quarto onde deduzi que Alice tinha saído.A pessoa lá dentro gritava, e xingava.
Fiquei confuso no que fazer, mas mesmo assim acabei colocando Alice no meu carro, peguei uma garrafa
d´gua que estava no porta-luvas, fiz Alice beber um pouco, liguei o carro e fui o mais rápido que pude a procura de um hospital, quando achei um posto de saúde, ninguém de lá falava inglês, então não pude explicar o ocorrido, simplesmente peguei Alice no colo e a levei para o primeiro médio que vi, o qual em um inglês bem abrasileirado me disse que tudo ficaria bem, e em gestos me disse para esperar.
Eu estava tenso, mas entre mímicas consegui explicar o ocorrido, e a moça da recepção me ajudou a ligar para polícia.
Eu não aceitaria que aquele cara saísse impune.
3 horas depois tudo já havia se resolvido, mas eu não tinha notícias da Alice, fui atrás do médico ele me avisou que eu já podia entrar.
Ela estava dormindo, como um anjo, mas agora tinham marcas em seu rosto que antes eu não tinha percebido, e a mão dela estava enfaixada, peguei uma cadeira, sentei ao seu lado.. peguei no sono.

Alice POV

Foi tudo tão ruim que eu queria que fosse mentira, que eu estivesse sonhando, acordei em uma cama de hospital, o sol batia na janela, minha cabeça latejava, e Luke estava deitado de mal jeito na cadeira, ele tinha me salvado, meu herói! 
Poucos minutos depois de ficar o observando ele acordou, olhos cansados.

Alice: Bom Dia..
Luke: -ele se aproximou-Você está bem? como se sente?
Alice: Minha cabeça doí um pouco, mas eu estou bem.. e você?
Luke: Eu tô bem..Por favor nunca me dê um susto desses de novo.. 
Alice: Desculpa.. -lágrimas escorriam- eu não queria causar esse transtorno..
Luke: Não se desculpe, você não teve culpa..
Alice: Luke.. você sabe.. se .. bem..
Luke: Ele está vivo, se é isso que se preocupa.
Alice: Não.. eu quero saber se ele está preso!
Luke: Não sei.. mas eu liguei pra polícia e ela esteve por lá.. acho que o levaram para algum hospital
Alice: Você contou pra alguém oque aconteceu?
Luke: Só para o médico, a recepcionista.. e os policiais..meu celular descarregou, não consegui falar com mais ninguém
Alice: Posso te pedir uma coisa?
Luke: Claro..
Alice: Não conta pra ninguém.. isso é embaraçoso pra mim..
Luke: Mas Alice..
Alice: Por favor.. eu não quero que se preocupem .. enfim.. 
Luke: Tudo bem.. eu não conto.. mas oque vamos falar quando souberem que você está aqui e que seu namorado está preso.
Alice: Não precisam saber.. é só a gente falar que a gente se encontrou e acabou indo para uma festa juntos, meu namorado não gostou terminou comigo e fim
Luke: E os hematomas.. você não vai conseguir esconder..
Alice: Sobre isso a noite pode ter sido boa.. kk
Luke: Só você mesmo.. 
Alice: Obrigada por tudo! 

Quando eu estava a ponto de abraça-lo o médico chegou, checou meus ferimentos, recomendou alguns remédios e me deu alta.

Alex POV

Procuramos o Luke em todos os lugares,  mas não encontramos ele. Um tempo depois, recebi uma mensagem dele, que dizia: " Estou bem, não se preocupem ". Sendo assim, eu e a Gabi passamos metade do dia jogados no sofá, assistindo qualquer coisa da TV brasileira, que eu não entendia. 
Gabi: Ei, psiu.
Alex: Que?
Gabi: Beijo, me liga - Ela caiu em gargalhadas. - É só uma musica daqui.
Meu celular tocou.

Ligação ON
Alex: Alô?
****: Alex Pettyfer? Aqui é Mark Amarillis
Alex: Sim, sou eu. O que deseja?
 Mark: Venho lhe informar que seu nome está na lista de possíveis atores para interpretar o personagem principal de um filme. Você precisará fazer um teste até o fim desse mês, está bem? 
Alex: Muito Obrigada! Eu estarei ai.
Ligação OFF

Eu desliguei, e Gabi estava esperando que eu começasse a falar.
Alex: Eu fui chamado para fazer o teste para o personagem principal de um filme! - Ela automaticamente abriu um sorriso, e pulou em mim, me dando um beijo.
Gabi: Parabéns, parabéns, parabéns! Eu tô tão feliz por você.
Alex: Só tem um problema, temos que voltar pra Londres, mais ou menos daqui uns 3 dias. 

Gabi POV
Eu estava feliz por Alex, muito mesmo.
Gabi: Ei, mesmo você ficando super famoso, desejado por todas, mais lindo do que já é, - rimos - e tal, promete que você nunca vai deixar de ser o meu Alex?
Alex: Prometo, prometo ser seu, e somente seu. Se a fama me subir a cabeça, promete que você vai me mandar uma real, e se eu te magoar, você não vai chorar por mim? - Eu achei estranho, mas...
Gabi: Prometo. - Ele me abraçou, e eu não pude deixar de notar uma sensação ruim.
Luke entrou com Alice. Eles estavam com cara de quem não dorme á décadas, sujos e com as roupas amassadas.

Gabi: Meu Deus Alice! O que aconteceu? - Ela veio correndo até mim e me abraçou, sussurrando um "me desculpa, por tudo" - Vem, você vai tomar um banho e eu te dou uma de minhas roupas.
Levei ela até meu quarto, chegando lá, tranquei a porta.
Gabi: Ok, agora me fala o que aconteceu.
Alice: Érrr.. Eu encontrei com o Luke, e meu namorado terminou comigo, então a gente foi pra um lugar, e sabe... aconteceu.
Gabi: Alice, por favor, faz tempo que eu não falo com você, mas eu sei muito bem quando a senhorita está mentindo. Só se você rolou barranco abaixo. Olha isso, seu braço tá roxo.
Alice: A noite foi boa, ué.
Eu a olhei desconfiada, por mais que isso possa ter acontecido, Luke não iria deixar essas marcas na Alice, nunca.
Gabi: Ok, vai tomar seu banho. Eu separo uma roupa pra você.

Separei a roupa para Alice, e desci. Vi um bilhete dos meus pais na cozinha, que dizia:
" Filha, tivemos que viajar de ultima hora para Miami, nos desculpe! Nós te amamos."


Logo, depois de uns 3 dias, voltamos para Londres. Alice resolveu voltar com a gente, ela voltou a ser a nossa Alice. 

Capítulo 19- Memories Never Die

Luke POV
Eu estou adorando o Brasil.. mas aí.. eu me lembro do passado, e me lembro da forma que perdi a Alice, me dá uma vontade de ir embora, um aperto no coração..
Enfim.. tento não parecer triste.. não quero estragar a viagem da Gabi, do Alex, da Amanda e do Liam.
Estávamos no tal "barzinho" que a Gabi tinha falado.. era dia de Rock... nenhum de nós somos fãs de rock, mas já que estamos aqui.. fazer oquê né? Achamos umas mesas  vazias não tão longe do palco, pedimos umas cervejas e petiscos. Jogamos conversa fora, quando de repente eu olho para o palco e o lado do guitarrista vejo uma menina muito bonita, porem escondendo a beleza debaixo de olhos bem marcados por delineador e lápis, batom vermelho e cabelos com uma mexa azul.Eu fiquei  cerca de 10 minutos observando e uma pontada me veio : Era Alice.
Alex: Luke.. tá tudo bem cara? você tá pálido.
Amanda: VERDADE! PARECE QUE VIU UM FANTASMA! -ela já estava um pouco alterada-
Gabi: Tudo bem?
Luke: Ah.. er.. eu ..
Liam: Cara.. é melhor a gente tirar essa cerveja de você! kk
Alex: Parece ser algo sério.. oque foi? não gostou daqui?
A Gabi tinha virado na direção em que eu olhava antes e deve ter percebido o mesmo que eu.
Gabi: Acho que eu já sei o porque. -Ela aponta para o palco-
Amanda: ALICEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Liam: Amanda espera!Meu Deus!
Ele vai atrás dela que tinha saído da mesa em direção ao palco.
Antes que ela chegasse lá a música acabou e o vocalista anunciou um intervalo, a garota no canto do palco reconhece Amanda e vai correndo a encontro dela,  guitarrista a segue, eles pulam do palco e agora sim ficou mais nítido É ALICE meu coração não para no lugar, acho que eu teria um ataque.A situação piora quando percebo que eles estão vindo em nossa direção! Alex se levanta

Alex: ALICE!!
Alice: Oi! Nossa que gato você tá! kk

Ela olha para mim e para Gabi, e fingindo que nada aconteceu vem em nossa direção.
Alice: Oi! Vocês por aqui?
Ela abraça a Gabi e depois vem me abraçar, eu estava muito nervoso para falar alguma coisa então, fiquei parado lá.. sem dizer nada.
Ela corta o silêncio
Alice: É.. bom.. esse é Murilo, mas podem chamar ele de Papiro.. - ela apontou para o guitarrista que estava acompanhando ela, ele era assim :
glassumbrella

Gabi: Oi.
Papiro: Beleza?
Amanda: Tudo ÓTEMO!!!!!
Gabi: Liam, leva a Amanda pra casa, por favor. - Liam assentiu.
Papiro: Na paz..
Alice: Papiro é o meu namorado! -Alice disse em português, e depois que viu nossa cara de nada, ela traduziu. Aquela palavra voltou lenta na minha mente e eu respirei fundo.. não ia mostrar para Alice que isso tinha me atingido- Ele não toca super bem?
Gabi: Ah, claro... papagaio?
Alice: É Papiro, sua lesada! - Ela deu um tapa leve na cabeça da Gabi. - Vão ficar por muito tempo aqui?
Luke: Estamos de saída.
Alex: É, já estamos indo. - Alex puxou a Gabi pela cintura, o que fez que a Alice gritasse histericamente
Alice: AH MEU DEUS! VOCÊS ESTÃO NAMORANDO?
Gabi: É... estamos, desde anteontem.
Alice: AMIGAAAAAAAAAAA! TÔ TÃO FELIZ POR VOCÊ! - Ela deu um abraço na Gabi e no Alex, e eu fiquei com cara de paisagem.
Alice: Depois a gente se fala, você tem meu numero. Tenho que ir, beijoooos.

Gabi POV

Depois que nos encontramos com Alice, resolvemos voltar pra minha casa. Assim que chegamos, cada um foi para seu quarto, e eu fui pro banho. Alice estava esquisita, parece que a verdadeira Alice estava ali, esperando uma brecha para aparecer, mas ela tinha que manter essa fachada. Saí do banho e me troquei. Resolvi ir no quarto do Alex. Bati na porta.
Alex: Entra.
Gabi: Nossa, quer me matar é? - Ele estava só de cueca box, deitado na cama.
Alex: Vem cá, vem - Ele deixou o celular de lado, e eu sentei do seu lado.
Gabi: Então, tava pensando em trazer a Alice pra cá... conversar com ela. Mas com o Luke aqui não dá. Amanhã eu posso levar vocês em algum lugar legal, e ai eu venho com ela pra cá.
Alex: Poxa, só porque eu queria ficar o dia inteiro agarradinho assim com a minha namorada? - Ele me abraçou e ficamos deitados.
Gabi: Psiu... Eu te amo. - ele me deu um selinho.
Comecei a aprofundar o beijo. Cada vez que o beijava o mesmo frio na barriga me perseguia, eu ficava atordoada, como se fosse uma droga. Uma droga da qual eu sou totalmente dependente. Fiquei por cima dele, e ele apertava minha cintura cada vez mais contra o seu corpo. As suas mãos subiam pelo meu tronco, e quando ele estava prestes a tirar a blusa do meu pijama, eu parei, ofegante.
Alex: Qual o problema?
Gabi: Meus pais estão no quarto do lado. Não vai ser legal.
Alex: Precisava me deixar... assim? - eu ri, baixinho.
Gabi: Depois eu te recompenso. - dei uma piscadinha.


Acordei no outro dia com a luz do sol invadindo o quarto. Até tinha me esquecido do calor do Brasil. Levantei, coloquei meu roupão, dei um beijo de leve no Alex e fui tomar café..pouco tempo depois Alex veio (já de banho tomado ), eu esperei ele terminar o café e ficamos esperando o Luke descer as escadas, mas nem sinal dele, pedi para que o Alex fosse até o quarto dele, e quando ele voltou :

Alex: O Luke não está no quarto..
Gabi: Como não? Nós viemos com ele!
Alex: Tentei ligar, mas ele não atende..
Gabi: Onde será que ele se meteu?

NO DIA ANTERIOR
Alice POV

O que será que esse povo está fazendo no Brasil.. ahh quantas saudades, e o Luke.. o Luke.. ahh meu deus! Como ele está magro, com olhar abatido.. mas continua lindo.. revê-lo me fez lembrar de tudo o que aconteceu entre nós e oque aconteceu em Londres.. 
Após o show eu e meu namorado "Papiro" (acho ridículo esse apelido) tínhamos combinado de ficar no estúdio que ele tinha no porão da casa dele.
Mas ele estava MUITO alterado, odeio esses shows, odeio rock, odeio!E o papiro ainda é o mais controlado de todos, não fuma.. e nem usa drogas.. mas em relação a bebida.. eu insisti pra que ele me desse a guia do volante mas ele não quis, ele estava nos levado para qualquer outro lugar.

Alice: Amor. onde você tá indo..
Papiro: Calma gata.. calma..
Alice: Papiro.. eu não tô afim de ir em nenhum bar!
Papiro: Calma minha deusa.. a gente vai pra um lugar melhor..
Alice: VOLTA!
Papiro: Não!

ele acelerou, e antes que eu reagisse já estávamos entrando em um motel.Ele me arrancou do carro com força.

Alice: Me larga! eu quero ir pra casa!Você tá bêbado! Para!

Quanto mais eu falava mais ele passava a mão por mim, eu lutava contra ele, mas ele estava muito alterado, podia sentir o fedor de alcool exalando.Eu gritava.. mas sem sucesso, ninguém, parecia ouvir. Quando ele me jogou na cama, eu vi uma garrafa de vinho em cima do criado-mudo, fiz o possível para chegar perto da garrafa, mas ele sempre me puxava, me forçando a beija-lo, com várias tentativas falhas de tirar a minha blusa, quando ele ficou por cima de mim e me contorci e antes que ele percebesse eu atirei a garrafa em sua cabeça, eu fiquei com medo, atordoada não sabia oque fazer, se fugia, se checava se ele estava respirando.Em um impulso eu corri, peguei as chaves do quarto e do carro, saí, tranquei a porta, com a vista embaraçada de tanto chorar, abri a porta do carro e me sentei no lugar do motorista, peguei meu celular, disquei o primeiro contato da lista.

Alice: Socorro.. socorro
Quando reconheci quem estava no outro lado da linha.. Luke.
Luke: Alice?
Alice: Luke por favor.. me ajuda!
Luke: OQUE HOUVE? ONDE VOCÊ TÁ?OQUE ACONTECEU?
Eu rapidamente, entre soluços contei oque aconteceu.
Alice: Por favor Luke..
Luke: Calma.. tô indo..
Alice: Vêm rápido por favor!
Luke: Não desliga o telefone.. fica falando comigo..

Ouvir  voz dele me fez me sentir muito segura, eu consegui me acalmar, foi rápido e pude ver um carro de aluguel entrando na garagem. Ele estacionou  e rapidamente veio em minha direção, sem força alguma, saí do carro, caí em seus braços.. a última coisa que me lembro é de ouvir sua voz dizendo que tudo ficaria bem





Capítulo 18- Memories Never Die

Liam POV
Aff, sinceramente o clima não está nada legal com a Gabi e a Rachel se xingando toda hora.. mas enfim.. Ainda bem que todas as nossas coisas foram devolvidas. Depois do grande e agitado dia voltamos para o hotel e cada um se enfiou em seu quarto, não nos esbarramos mais.. nem mesmo no jantar.

Alex POV
Gabi está muito na defensiva.. e ela fica ainda mais linda assim.. kk depois de todo esse dia, Rachel percebeu que não é tão bem vinda ao grupo assim.. e depois do assalto então.. resolveu que sairia anoite do quarto, e deixaria um bilhete para nós. (sim ela me contou) eu não insisti que ela ficasse.. afinal nem sei quem ela é e ela ficava dando em cima ate do recepcionista do hotel.. isso é constrangedor! 
Depois do jantar fui bater na porta do quarto da Gabi. 

~~bate na porta~~ 
Alex: Gabi?
Gabi: Fugiu! 
Alex: Kkk doida! Abre aqui..
Gabi: Não! Eu tô de camisola! 
Alex: Sério isso? Eu já te vi com menos roupa.. 
Gabi: Kkk idiota!.. -abre a porta- oque foi? Cansou da sua nova amiga?
Alex: Posso entrar?
Gabi: Entra vai...
Alex -me sentei na cama e apontei para que ela se sentasse também.- Gabi.. sobre isso.. olha.. desde o primeiro momento eu nunca tive a intenção de te magoar.. pra falar a verdade eu convidei Rachel pro Luke se divertir um pouco.. desculpa!
Gabi: Não! Você deveria ter me avisado antes! 
Alx: Mas você estava dormindo no avião.. eu não queria te acordar.. -dei um abraço nela e depois fui ate a janela - Uau a vista do seu quarto é melhor que a minha.
Gabi: Pode ficar aqui se quiser.
Alex: Sério? -eu já com pensamentos maliciosos-
Gabi: Que menino tarado! kk 
Alex: Ué você que disse! 
Gabi Eu disse que você podia ficar aqui pensando que depois eu ia ficar com o seu quarto entendeu?
Alex: Gostava mais da minha ideia - eu a agarrei, ela desviou o olhar
Gabi: Olha que legal! tão fazendo fogueira na praia! 
Alex: Quer ir lá?
Gabi: Sério? 
Alex: Ahan..
Gabi: Vamos! Deixa eu só me trocar!

Gabi POV

O Alex está cada vez mais safado, e a luz desse luar quente faz com que ele fique mais bonito ainda.. fomos até a praia daí, tinha umas 12 pessoas em um círculo.Fizemos amizade rápido, tinham pessoas da índia, Indonésia, França, Inglaterra e tinham alguns brasileiros também.. depois que nos enturmamos ficamos os dois  observando a fogueira e  logo atrás dela o  mar.. por um momento tudo parecia um sonho.
Alex se virou para mim e só depois de um tempo percebi que ele estava me observando.
Gabi: Oque foi?
Alex: Nada não.. só estou apreciando a vista.
Gabi: Ahh nem vem que eu ainda tô brava kk
Alex: Ah é? - ele me jogou na areia e começou a me dar cócegas.(meu ponto fraco)
Gabi: Tá.. tá.. shuash para!! lkkk eu não tô mais brava!
Ele ajudou a lentar e sem falar nada, me deu  mão e saiu correndo me guiando pela praia como se estivesse querendo fugir.
Parou em um ponto onde tinha algumas pedras escalou e eu fui o seguindo, quando ele parou sentei ao seu lado ainda ofegante.

Gabi: Você é doido!
Alex: Doido por você! -ele me deu um beijo- eu tenho que te falar uma coisa.
Gabi: Oque?
Alex: Quer namorar comigo!? -ele falou em português.. um português meio enrolado, mas muito fofo
Gabi: Com uma condição: Promete que vai ser exclusivamente meu? - Eu sorri.
Alex: Para sempre.
E antes que eu fizesse alguma coisa ele me beijou e depois tirou do bolso da camisa uma caixinha vermelha, abriu e lá estava uma aliança linda, banhada a ouro branco.
Alex: Anéis de compromisso.. - ele colocou em meu dedo e percebi que ele já estava usando a outra.
Nos beijamos mais uma vez.. e esse foi tão bom quanto o 1º que tínhamos dado um ao outro.. em em seus braços me sentia tão segura !
Gabi: EU TE AMO!
Alex: O que ? Eu não ouvi!
Gabi: -falei um pouco mais alto- Eu te amo!
Alex: Ainda não ouvi!
Gabi: -me levantei na pedra e gritei- EU TE AMO ALEX RICHARD PETTYFER!
Ele deu um salto da pedra direto para o mar.
Alex: Vem..! Pula aqui!
Gabi: Eu não!!! quer me matar?!
Alex: Vem confia em mim!
Fechei os olhos e pulei, e como se tivéssemos ensaiado, caí em seus braços. Ficamos brincando um pouco na praia, até que o pessoal da fogueira estava arrumando as coisas para ir embora. Acabou que eu e Alex dividimos o quarto, mas só dormimos.


Luke: ACORDA FLOR DO DIA QUE A GENTE TEM QUE IR PRA PORTO ALEGRE... - Alex tacou um travesseiro na direção dele.
Luke: Pettyfer?? Já percebi que a noite foi boa hein!
Gabi: Não enche Luke! Ainda são... - olhei no meu relógio. - 13:40! Ah MEU DEUS, A GENTE VAI SE ATRASAR! LEVANTA LOGO! - Eu empurrei o Alex da cama, e ele caiu com tudo no chão.

  Comecei a arrumar as minhas coisas. Meu Deus, será que vai ser sempre assim? Eu sempre me atrasando hahah. Logo, ás 14:00 já tinhamos arrumado tudo.  Dessa vez, a viagem foi super curta, não deu nem tempo de nada. Chegamos e logo estavamos na porta da minha casa.
Luke: Wow!
Gabi: Que foi? Af, parem, vamos entrar. - puxei eles pela mão.
E minha mãe apareceu : Filhaaaaaa!!! E me encheu de abraços beijos, apertões kk e depois ela deu oi para os meninos, pediu para a nossa governanta (que na verdade sempre foi minha babá) levar as malas para o quarto de hospedes.Fomos para a sala.

Sra. Pegoraro: Awnn minha filha, como você esta bonita..
Gabi: Mãe.. -eu estava toda vermelha.
Sra. Pegoraro: Então esses são Luke e Alex -ela se aproximou de mim tentando fingir descrição mas acabou falando alto o bastante - Qual dos 2 bonitões é oque você gosta?
Gabi: Mãe... hey.. espera.. como você sabe disso.
Sra. Pegoraro: A Alice deu uma passadinha aqui.
Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa meu pai, como bom gaúcho estava com sua faca de churrasco e avental também.
Sr. Pegoraro : Filhaaa!!! Mas já chegou?? vem cá me dá um abraço
Ele estava sujo de carne mas e daí? dei um abraço forte nele, depois do abraço ele analisou as pessoas na sala e espontaneamente disse
Sr. Pegoraro: Pettyfer? você é filho do Pettyfer não é?
Alex: Sim, sou sim! 
Sr. Pegoraro: Sejam bem-vindos ao paraíso então kk e você menino bonito é ..
Luke: Luke.. 
Sr. Pegoraro: Fico feliz que você tenha encontrado bons amigos.. 
Nessa hora eu olhei para  o Alex que se juntou a mim, eu estava soando frio
Gabi: ér.. mãe.. pai.. eu e o Alex.. temos uma coisa pra dizer.. 
Sra. Pegoraro: Por favor não fala que você tá gravida! 
Todos rimos
Gabi: Aashuhs Não.. não.. kkk é que eu e o Alex...
Alex: Estamos namorando.. tudo bem pra vocês? Sr. Pegoraro..?
Sr. Pegoraro: -meu pai tinha fechado a cara, levei um susto, achei que ele ia surtar, mas depois abriu um sorriso e se aproximou de Alex- Boa sorte com  essa mimadinha aí kk
Gabi: Também te amo pai ! 
Rimos mais um pouco e quando sentimos cheiro de churrasco mais do que queimado, fomos comer.
Amanda e Liam ficaram tagarelando com os pais da Gabi, oque foi divertido.

Alex POV

Eu me senti em casa na casa da Gabi kk os pais dela são super legais e a comida é queimada mas é boa.. contamos piadas, nos conhecemos melhor e depois fomos cada um para seu quarto, quando umas 18:00 a Gabi veio me chamar e chamar o Luke também.Amanda e Liam já nos esperavam na sala.
Gabi: Tem um barzinho incrível aqui perto.. eu queria que vocês fossem comigo.. vamos?
Alex: Tô dentro! 
Nos arrumamos e fomos.O Luke resistiu um pouco mas acabou indo. O bar ficava pertinho da casa da Gabi, mas fomos de carro.O ruim foi que quando chegamos o lugar estava.. meio .. dark.
Gabi: Putz.. que dia é hoje?
Luke: Deve ser 3ª 
Gabi: De 3ª-feira é show de rock.. tinha me esquecido.. se vocês quiserem a gente vai em outro lugar
Alex: Ah não está tão bom aqui kk 
Gabi: Luke?
Luke: Tanto faz...
Gabi: Casal?
Amanda: por mim tudo bem.
Liam: Oque a Amanda disse tá falado kkk
Gabi: Então vamos ficar.


Capítulo 17 - Memories Never Die

Gabi POV
Meses se passaram mas é como se tudo acontecesse novamente todos os dias, eu perdi em menos de 24 horas minha melhor amiga.. foi doloroso.. confesso que eu fiquei super mal, se eu não tivesse Alex por perto... Depois que a Alice voltou para o Brasil, nunca mais nem eu nem ninguém conseguiu se comunicar com ela, nem mesmo pelo twitter onde ela finge não ver as mentions que mandamos. O pior é ver o Luke. Ele não é o mesmo, o seu sorriso está apagado, parece que ele não tem mais vontade de nada, até começou a ir ás reuniões de negócios do pai.. sim.. ele está estranho.
Era o último dia de aula, as férias de Dezembro estavam chegando. Combinamos de nos encontrar naquele laboratório que usávamos antes.

Amanda: Uau.. a gente já tá a quase um ano aqui.. 
Gabi: Para mim pareceram meses.. 
Alex: Sinto como se sempre conhecesse vocês..
Liam: Verdade.. a gente se deu bem logo de cara.
Alex: Vocês tem saudades do Brasil.?
Gabi: Ah um pouco..
Amanda: Amigos e família.. é sinto falta!
Gabi: Mas porque a pergunta? 
Liam: Eu e o Alex estávamos conversando.. e que tal.. a gente ir para o Brasil nessas férias? Todo mundo.. tipo fazer um tour, passar por Porto Alegre, que é a cidade de vocês, depois São Paulo, depois o Rio, e a gente passa o Natal lá.
Luke: OQUÊ? 
Amanda: Nossa resolveu falar que milagre! 
Luke: HA-HA 
Gabi: Eu super apoio a ideia.. Amanda?
Amanda: Brasil aqui vamos nós!
Alex: Luke... 
Luke: Ah.. é que.. eu não sei galera..
Amanda: Vai ser a sua chance..
Alex: Ou vai falar que não está com  saudades da Alice?
Luke: Tá bom.. eu topo!

Começamos os preparativos. Eu estava super ansiosa para rever meus pais. Eu e Amanda fomos ao shopping, para comprar lembrancinhas para todos, eu aproveitei e comprei algumas coisas a mais. Voltamos e os meninos ja haviam comprado as passagens, para depois de amanhã. Resolvi ligar para os meus pais pra saber se a gente poderia ficar lá em casa enquanto ficamos em Porto Alegre. Eles deixaram logo de cara, e perguntaram se eu conheci alguém e tal... Não falei nada, sou má. Eu estava super ansiosa para a viagem, saudades dos meus amigos, da minha família, do calor... Ahhh! O dia seguinte passou rápido, e antes mesmo que eu percebesse, já era a hora de ir para o aeroporto.

Alex: Gabriela, vai logo!
Gabi: Calma, eu ja to indo. - Gritei de dentro do banheiro.
Luke: A Amanda e o Liam já estão lá.
Gabi: Pronto, agora podemos ir.
Luke: Beleza, vou ir lá pegar o carro. - Luke saiu, e Alex ficou me encarando.
Gabi: Que foi? Meu cabelo tá bagunçado? - Perguntei
Alex: Não, mas eu poderia bagunçar ele. - Ele se aproximou, e segurou minha cintura, aproximando seu rosto.
Luke: Dá pra ir logo vocês dois? - rimos e saimos rumo ao aeroporto.


Gabi: Ahh Luke! Troca de lugar com o Alex pooooooooor favooooor.
Luke: Não, não quero ficar ouvindo os mimimi de vocês não.
Gabi: Você vai ver.
 Sentei emburrada na minha poltrona, que era ao lado do Luke. Na nossa frente, estava Liam e Amanda, e do meu lado, depois do corredor, Alex.
Luke: Gabizinha, você vai ficar brava comigo mesmo?
Gabi: Vou.
Luke: Ahhh, então vou ter que tomar algumas providências... - Ele começou a me fazer cócegas, e eu ja estava ficando sem ar.
Gabi: LUKE.. EU.. PARA POR FAVOR  - eu ja estava ficando vermelha.  - EU NÃO TO MAIS BRAVA, OK? - Ele parou.

Eu olhei pro lado, e o Alex estava conversando animadamente com uma menina. Obrigada Luke!
Luke: Ops, foi mal. - Eu apenas virei, coloquei fones de ouvido, e dormi a viagem toda.


Alex: Gabi? Acorda, a gente ja chegou. - revirei os olhos mentalmente.
Gabi: E você já acordou a sua nova amiguinha?
Alex: Já! A gente marcou de se encontrar depois. A gente pode adicionar mais uma pessoa no tour, né?  ele falou na maior inocência certamente não capitando minha ironia.
Gabi: Claro! QUE NÃO! - Peguei minha bagagem de mão, e sai, deixando Alex confuso.

Alex POV
Tínhamos acabado de desembarcar no aeroporto internacional do Rio de Janeiro, durante a viajem inteira eu acabei conversando com a garota super simpática que sentou ao me lado, o nome dela é Rachel, temos muita coisa em comum.. inclusive o tour pelo Brasil.. ela tinha planejado fazer sozinha e não resisti em convida-la para fazer parte do nosso "grupo" .
Rachel:Ahh claro que quero!! mas seus amigos não vão ficar bravos??
Alex: Espera.. psiu..psiu - chamei o Luke que olhou imediatamente- Ela quer acompanhar a gente tudo bem pra você?
Luke: Claro.. sempre tem espaço pra mais 1!
Alex: Pergunta pra Gabi..
Luke: Não vai dar não... ela tá dormindo e sabe.. eu não tô afim de levar uns tapas.
Alex: -me voltei para Rachel- Ahh mesmo ela querendo ou não, somos maioria! Então bem vinda!

Só não imaginei que a Gabi ficaria tão brava.. enfim.. eu já tinha confirmado com ela e tal.. a Gabi ia ter que aturar!
Estávamos a caminho do espaço onde se retira as malas e Gabi passa do meu lado e diz:
Gabi: Não gosto dela!
Alex: Porque não? Você mal a conhece!
Gabi: Olha só... ela inteira!
Alex: O que que tem?
Gabi: Muito piriguete.
Alex: Só por isso? Ahhh parece que alguém aqui está com ciúmes.
Ela bufa e vai em direção á sua mala que já está nas mãos de Luke.
Rachel: Oi! Você deve ser a Gabi..
Gabi: Oi.
Rachel: Luke me disse que você é brasileira.. que legal.
Gabi: É.

Luke POV
KKK A Gabi tá morrendo de ciúmes ashuhs é tão engraçado kk e ela não admite.. ai..ai.. Pelo menos isso me distrai do verdadeiro motivo  para que vim..
Enfim... chegamos no hotel.. e já estava morrendo de tanto calor.. eu queria tomar um banho de água bemmm gelada, quando cheguei no meu quarto troquei de roupa, peguei minha câmera, e já na sacada tirei foto da linda vista do Calçadão! Cara.. que lugar incrível, nos encontramos no Hall do hotel e fomos rumo ao corcovado. Logo, eu tive a ideia de irmos no bondinho, pra ver essa maravilhosa vista lá de cima. Compramos os bilhetes. Teríamos que nos dividir por causa da lotação maxima de pessoas. Jogamos 2 ou 1 e saiu: Eu, Liam e Amanda, e Gabi, Alex, e Rachel  A Gabriela tentou protestar, mas a gente acabou fazendo isso de proposito, pra tentar fazer eles se entenderem.


Gabi POV

Ah que raiva. Vou ter que passar longos 30 minutos junto com aquela... argh! Coloquei meus fones de ouvido, e fiquei observando a paisagem que já não era novidade pra mim, enquanto os dois conversavam animadamente. Tinha alguma coisa estranha nesse bondinho... está fazendo um barulho meio... estranho.
Quando de repente, tudo apaga e para.
Gabi: Só me faltava essa.
Alex: Que foi Gabi? Vem aqui com a gente!
Gabi: Claro, ja vou, só vou lá pegar meu micro shorts, pra poder ficar no nível da sua amiguinha.
Rachel: Garota, não fala da minha roupa não!
Gabi: Você fica quieta, que a conversa ainda não chegou no baile funk. - ela ficou com uma cara de "hã? o que é isso" e eu só ri. Alex ficou me olhando com cara feia o tempo todo.Enquanto eu me divertia com a cara da gringa percebi que o bondinho voltou lentamente a funcionar e os 30 minutos se tornaram 45
Quando chegamos no final do percurso, 10 homens sim, eu disse 10 homens, encapuzados estavam nos esperando.Descemos do bondinho, fiquem em choque, 5 dos caras passavam entre as pessoas, pegando todos os pertences dos turistas, depois quando chegou perto de mim, dei graças a Deus que só estava com o meu celular, mas Luke, Alex e Rachel se ferraram.. Depois que todo o tumulto passou a polícia chegou rapidamente.. Acho que eles até conseguiram prender alguns dos bandidos, voltamos para o Hotel e eu me divertia vendo a lamentação da Rachel
Rachel: Mas.. oque? Meu documentos, dinheiro, passagens, tudo.. tudo foi embora!! E agora oque eu vou fazer?
Gabi: kk calma é só a gente fazer um B.O.
Alex: Oque é isso.. -eu respirei fundo.. tinha esquecido que estava num grupo de Londrinos branquelos-
Gabi: é um boletim de ocorrência e com ele se acharem suas coisas você vai poder retirar.
Luke: Ah então vamos logo fazer isso..
Amanda: Vamos.

Fomos até o DP mais próximo, e reconheci alguns rostos lá do corcovado.Todos estavam lá para fazer um B.O. Demorou 2hrs até chegar nossa vez.

Rachel: é por isso que eu nunca tinha vindo pro Brasil.. aff
Gabi: O que você falou?
Alex: Gabriela não é hora de piti!
Gabi: Ah.. então tá.. legal.. se beijem
Amanda: ALERTA! DR A CAMINHO!
Gabi: Besta!
Liam: Ahh gente calma.. em qualquer lugar no mundo isso poderia acontecer.. e vocês viram que os policiais prenderam um monte deles..
Rachel: é.. mas.. aff não quero mais ficar aqui.
Gabi: AMEM SENHOR! Minhas preces foram ouvidas kk
Amanda não aguentou e caiu na gargalhada, como eu tinha falado em português, Liam, Luke, Alex  e Rachel  continuaram com cara de "ÃH?"
Rachel: O QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO? VOCÊS ESTÃO RINDO DE MIM?
Gabi: Nossa.. garota.. por acaso só tem você por aqui? querida.. o mundo não gira em toro de você  não!

Ela estava a ponto de me dar um tapa.. mas o delegado chegou e antes que nós fizéssemos B.O. ele devolveu nossos pertences, porque estava tudo junto em uma só mochila que fora apreendida.

Capítulo 16 - Memories Never Die

Alice POV
Sai muito nervosa, minha vontade era de riscar o carro do Luke,rasgar o vestido da Gabi, mas antes que eu realmente saísse do salão onde estava tendo a festa tive uma ideia melhor. Voltei correndo e triunfante esbarrei novamente em Luke.. que acho que pelo fato de não ter entendido nada continuava no mesmo lugar, depois que passei por ele pude sentir vários olhos me seguindo, fui até Alex que estava de costas e na quando ele virou.

Alice: Me desculpe por isso..

O agarrei e juntei nossas bocas, foi um beijo profundo, se foi bom? Não sei.. eu estava com muita raiva para prestar atenção nisso.. Coitado do Alex, depois  que o soltei ele ficou meio confuso, quer dizer hiper confuso.Me virei para o mesmo lugar de onde vim e simplesmente percebi que Luke e Gabi estavam me olhando, sorri ironicamente e saí andando com passos fortes e cabeça levantada, e na minha cabeça tocava Diva da Beyoncé. 
Quando eu ia passar por Luke.. pensei em esbarrar de novo, mas não fiz, porem senti alguém me puxar forte pelo braço. Era Gabi.

Gabi: O que deu em você?
Alice: Cansei de ser boazinha.

Nessa hora Amanda e Liam se aproximaram de nós, acho que eles estavam esperando uma apresentação de vale-tudo

Liam: Calma.. Oque foi?? 

Olhei para o lado e Luke estava olhando para o Alex fixamente, LEGAL! mais uma coisa que eu vou estregar : a amizade deles.Fiz força para tirar as mãos de Gabi do meu braço, quando o fiz continuei com o meu "desfile " e rapidamente peguei um taxi para casa.
No taxi, confesso que comecei a pensar melhor no que fiz, e sim estou um pouco arrependida.. mas cara.. aaaahhhhh não sei... Quando cheguei em casa tomei um banho e coloquei a primeira roupa que vi, e antes que eu pudesse me jogar no sofá, a campainha toca

Luke POV
Antes da galera chegar eu estava totalmente no tédio, meu pai me fez conversar com todos os amigos dele, e teve um que quis discutir comigo por eu ter escolhido o tema Brasil! que coisa mais chata! Quando Gabi chegou fiquei super feliz que ela conseguiu trazer a Alice junto, afinal eu não vejo mais  ela. sim é triste mas.. realmente a gente se vê de vez em nunca.. estamos parecendo dois estranhos.
Mas desde o momento em que ela chegou não consegui tirar os olhos daquela linda brasileira...porém ela não parecia a mesma garota brincalhona e divertida de sempre.. ela estava brava.. ou com tédio, não sei.. alguma coisa estava errada desde o início.
Minha tese foi comprovada quando percebi que ela tinha batido na Gabi! tipo.. COMO ASSIM? elas são melhores amigas, por que ela teria feito aquilo, ela esbarrou com força em mim, fiquei olhando ela sair da festa e cada vez mais eu me sentia um idiota. não sei porque mas.. me sentia assim.
Mas do NADA ela volta e beija o Alex? Porque o Alex? Oque tem acontecido entre os 2? Será que.. ela brigou com a Gabi por causa dele? Não, não pode ser.. eu não quero que seja.
Ela estava completamente descontrolada minutos depois que ela saí, meu pai teve a brilhante ideia de começar o parabéns.. onde eu pretendia fazer uma homenagem para e a  todos os meus amigos, fi horrível.. parecia mais um enterro.. se não fosse a boa atmosfera brasileira que a festa tinha.. ela seria um total fiasco.
Depois do Parabéns procurei pela Gabi, a Amanda e o Liam disseram que ela tinha ido embora, e quando perguntei do Alex ele estava no bar. Fui até ele.

Luke: Tá gostando da festa!?
Alex: Hum.. ér.. claro
Luke: Aproveita porque não e´todo dia que se ganha um beijo desses.
Alex: Ahh Luke.. olha cara.. eu não sei o porque ela fez isso.. a Gabi também não quis me explicar.
Luke: Porque será?
Alex: Cara... você não tá levando esse chilique a sério né?
Luke: Ahh eu nem sei mais de nada, vai que ela está gostando de você.
Alex: kkk próxima piada por favor!Relaxa.. eu tenho certeza que não tem nada haver com isso e outra.. eu.. eu meio que... amo a Gabi então.. o porque eu ficaria com a garota que o meu melhor amigo ama?
Luke: Ahh..
Alex: Ah nada.. olha.. curte a sua festa, que eu vou atrás das meninas, amanhã eu te conto tudo tá?
Luke: Ok..
Alex: Ahh e feliz aniversário!
Luke: Valeu.


Gabi POV

Fiquei totalmente sem reação depois da cena da Alice. Porque... ela fez isso comigo? Eu percebi que ela tava estranha, mas pensei que não fosse nada sério. Primeiro ela me dá um tapa, e depois beija o Alex? Não entendo. Eu tenho que tirar tudo isso á limpo.
Alex: Gabi... O que foi aquilo?
Gabi: Depois a gente conversa, tá? Eu tenho que ir.

Peguei minhas coisas, e sai rumo á casa da Alice. Não, é obvio que ela beijou o Alex pra se vingar de mim, o que eu não entendo é se vingar do que? Eu não fiz nada, não que eu tenha percebido. Não sei, parece que eu estava perdendo a minha amiga por nada. Quando percebi, o taxista estava me cobrando loucamente, rs. Paguei e toquei a campainha.

Alice: Desculpa você deve ter errado de casa.
E fechou a porta na minha cara..oque ela tinha esquecido é que esse apê era meu e eu tinha a chave abri a porta e ela estava jogada no sofá.
Gabi: Oque houve com você, serio, não tô entendendo oque eu te fiz?? Porque toda essa raiva de mim!? -ela fingia que não estava prestando atenção- Você não vai falar? então sai que esse lugar aqui é meu. -isso sim fez ela me olhar espantada.
Alice: Oque?
Gabi: É isso mesmo, se você tem motivos para dar chilique, beijar o garoto de quem sua melhor amiga gosta, ou melhor dizendo EX melhor amiga gosta, estragar a festa de um cara super legal que desde sempre se arrepende pelos erros que cometeu, e sobre tudo gosta de você eu também tenho motivos para te tirar daqui. Quem comprou essa casa foram meus pais, e se você não é mais minha amiga, não confia mais em mim para desabafar, então, não merece esse favor.
Eu simplesmente vomitei as palavras o mais rápido possível, nem eu acreditava que estava dizendo isso, mas era oque eu estava sentindo.
Alice: Você não tem ideia mesmo do que fez?e nem do que está fazendo pelo visto.
Gabi: Como assim oque eu fiz! Quem surtou aqui não fui eu..
Alice: Quer saber eu não preciso disso, eu.. eu vou.. sair daqui, afinal acabei de ser despejada né! E também vou voltar para o Brasil, pelo menos lá eu conhecia pessoas verdadeiras.
Gabi: Do que você está falando?
Alice: Não aguento mais isso, nem você, nem o Luke , nem Oxford, nem Londres, NADA mais.. me desiludi sabe.. E agora que eu tive a confirmação de que não sou bem vinda nem necessariamente importante para ninguém, eu não tenho nada a perder.
Ela subiu as escadas correndo.
Gabi: Vai mesmo.. assim vai ser melhor pra todo mundo!
Saí batendo a porta mas com o choro engasgado em minha garganta.. Isso tinha mesmo acontecido?

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::NO DIA SEGUINTE:::::::::::::::::::::::::::::::

Luke POV
Apesar de tudo gostei da minha festa, não foi nem parecida com oque eu tinha imaginado, e o pior é que o Alex que tinha me prometido que me falaria oque aconteceu entre as meninas, não apareceu ate agora e já são 14:00, já mandei sms, e nada, a Gabi também não responde nem atende o telefone.. desde que cheguei da minha festa estou pensando em ir visitar a Alice.. isso não tá certo..Porém.. enquanto coragem não vem, fico arrumando todos os presentes que ganhei e assinando cartões com "obrigado pela presença"
Era 16:00 e finalmente consegui falar com Alex, na verdade ele apareceu ofegante e disse que tinha um grande problema, nós fomos até o quarto da Gabi e a me contou tudo oque havia acontecido.
Luke: Então é isso? ela foi mesmo?
Alex: Não sei.. como eu só consegui falar com a Gabi agora... 
Gabi: A essa hora ela já deve estar de volta á Porto Alegre.
Luke: Não.. não pode. não.. não 
Gabi: Desculpa Luke.
Luke: Tudo bem Gabi. sei que não foi sua intenção, mas ao menos você sabe o porque ela estava tão brava?
Gabi: Ela não me contou mas depois de muito pensar acho que descobri.
Alex: Então oque você acha que foi?
Gabi: Ciúmes, sentimento de exclusão, afinal, a gente tem que concordar que nos distanciamos dela 
Luke: Eu não consigo acreditar.. eu vou lá no apartamento dela! 

Saí as pressas, com esperança de pelo menos pega-la fazendo as malas, mas a porta esta trancada e o porteiro disse que ela tinha saído cedo..Mesmo assim, fuí até o aeroporto, andei.. andei e nada.. era isso mesmo.. ela tinha partido sem tchau, sem nem mesmo um último aperto de mãos.


Capítulo 15 - Memories Never Die

Luke POV 
 é sempre assim, pessoas que eu gosto sempre se ferram! Porque bem agora aquele trouxa do diretor tinha que dá a louca e simplesmente aparecer no DOMINGO no campus.. pqp viu..
Ainda mais.. a Alice.. bem hoje? quando tudo estava começando a dar certo??Fui para a sala do diretor com Alice nos meus braços, ela tentava ser forte mas seus olhos lacrimejavam.. Chegamos a sala do diretor e estavam todos lá, Liam, Amanda, Alex, Gabi, todos ainda mais confusos que nós, mas também estavam tensos e preocupados.
Em questão de segundos o diretor e o presidente da Universidade e do sistema de intercâmbio chegam na sala, pedem para que nos sentemos, e logo começam a falar.

Diretor: Não sei se estão lembrados, bem, claramente não estão, á pouco tempo todos aqui presentes se envolveram em uma situação constrangedora, para o nome da família de todos e também para o nome de Oxford, que sempre é lembrada por seus excelentes alunos, pela disciplina dos mesmos, enfim.. e foi estipulado que vocês não se vissem mais, diante do cumprimento da regra alguns de vocês foram "retidos" da punição, sendo assim, apenas Alice e Luke se dariam ao luxo da regra.Não pensem que não havíamos percebido a proximidade de vocês, e saiba que tomos alunos que dizem ter visto você se encontrando com Luke através do laboratório inativo.- Gabi interrompe e em um impulso-
Gabi: Gisele..
Diretor: Não me interrompa!
Gabi: Desculpa..
Diretor: Continuando, diante de tal situação, também foi constatado que vocês quebraram regras muito importantes por aqui, indo um ao quarto do outro, eu digo, menina no dos meninos e meninos no das meninas.

O clima ficava cada vez mais tenso

Diretor: Por isso, em reunião com o conselho, e com o flagrante de hoje, os chamamos aqui para informa-los que Alice não será mais nossa aluna, mas não se preocupe, sua bolsa ainda é ativa, portanto ira estudar em outra faculdade de Londres, mas lá você não terá alojamento, nem conhecidos, nem tempo livre, pois será obrigada a estagiar !Enquanto a você Luke.. continuará aqui e será rigorosamente supervisionado, além de ter que cumprir com a obrigação de organizar todos os dias a Biblioteca do campus

Liam: Isso não é justo!
Amanda: é a maior besteira que já ouvi!
Presidente: Calados os dois! Ou vocês querem ser punidos também?

Alice POV

Aquelas palavras iam aos poucos destruindo meu sonho, meu sonho em ter um amor verdadeiro, em ter amigas verdadeiras em estudar em uma das melhor universidades do mundo, eu vi meu mundo desabar, uma dor consumia meu peito, queria gritar,até mesmo bater naqueles superiores, porque? Por que amar é tão errado? 
Eles saíram da sala, deixando o nosso "grupo" a sós
Gabi veio com os olhos lacrimejando e eu não pude aguentar, quer dizer nenhuma de nós pode.. desabamos em lágrimas em um abraço longo 

Gabi: Não vai ficar assim, você vai ver, vamos dar um jeito de fazer as coisas melhorarem, eles não podem nos separar não assim!
Alice: Como eu gostaria de acreditar nisso!
Amanda: Acredite! Nós estamos aqui! Com você! Nunca se esqueça disso.
Liam:  A gente ainda vai poder se ver nos fins de semana.. 
Alex: Tudo vai ficar bem.. você vai ver!

Ficamos em silencio absoluto quando Amanda avançou para o canto onde tímido, Luke chorava.

Amanda: FELIZ? VOCÊ ESTÁ FELIZ AGORA? NÃO BASTOU METER A GENTE EM ENCRENCA, TEVE QUE FAZER ALGUÉM SER EXPULSO! AGORA FICA AÍ CHORANDO ARREPENDIDO! SEU TROXA!

Liam vai atrás dela e a segura

Liam : Calma.. calma.. Amanda..
Essa situação só me fez sentir pior.. eu não aguentava mais, desfiz o abraço que Gabi ainda me dava e saí da sala direto para meu quarto fazer minhas malas, sem olhar para trás e sem dizer ADEUS.

Luke POV

Ver ela saindo daquela sala me doeu o coração, eu sei você deve estar pensando que estou exagerando, mas não estou, agora realmente ela não vai querer nada comigo, afinal, é tudo TUDO, culpa minha, oque a Amanda me disse quer dizer, gritou, veio em minha mente como se fosse a Alice falando tudo aqui para mim.. Sou oficialmente o Imbecil mais otário da face da terra.Eu ia atrás dela, mas Alex me segurou.

Alex: Nada oque fizermos vai mudar isso, aceite as consequências, deixe ela sozinha..

Passamos um tempo conversando e planejamos tudo, Alice ficaria na casa que os pais da Gabi tinham comprado para ela em Londres (eles não sabiam que a Gabi ficaria em um campus com dormitório), nos veríamos aos domingos, contando todas as novidades e tudo mais,.Todos os feriados estaríamos juntos, fomos divagando no assunto até chegarmos na minha festa de aniversário. Todos os anos meus pais bolam as  melhores festas de ano novo, páscoa, natal, dia das bruxas , mas os meus aniversários são os melhores! 

Amanda: Então.. qual vai ser o tema da sua festa? 
Luke: Brasil!
Alex: Sério? 
Luke: Sim, esse país simplesmente deve ser o paraíso!
Gabi: Tenho que concordar que lá é legal, mas aqui que é o paraíso!
Luke: Mas enfim.. vou esperar tudo ficar melhor.. oque vai ser difícil eu sei.. quero conversar com a Alice sobre a festa.
Liam: Hummm porque será?
Amanda: Acho que alguém aqui está apaixonadooo!!
Luke: Aff.. como vocês conseguem ser tão idiotas numa hora dessas?
Alex: A gente só quer te ver sorrir um pouco..
Todos : Awwnnn
Luke: Awwnn me dá um abraço marida!! coisa linda! shsah
Alex: Ui é pra já! shhas

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::MESES DEPOIS::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Gabi POV


Já se passaram 2 meses, estamos quase entrando em férias, Alice se adaptou bem a nova casa, aos novos colegas, a nova faculdade e superou bem a bronca dos pais, que disseram que por ela ter sido "quase expulsa"  não a bancariam mais, oque levou Alice a começar a trabalhar, mas enfim.. ela está super bem! Não nos vemos com tanta frequência, mas ainda nos falamos, quem mais sente falta da Alice é o Luke, claro.. ele não passa nenhum minuto sem falar nela, e o badboy Luke dá lugar ao Luke apaixonado.
Por falar em Luke o aniversário dele é amanhã, estou ansiosa , afinal ajudei a organizar u.u
Combinei com a Alice de irmos juntas comprar as nossas roupas.. mas achar uma roupa ou verde e amarela (cores obrigatórias para o traje) que não te faça parecer uma palhaça ficou difícil kk 

NO DIA SEGUINTE...

Luke POV


Hoje é o meu aniversário! Estou hiper ansioso com o festão que vai ter, cara.. fico imaginando aqueles amigos alemães do meu pai comendo feijoada, jogando futebol, sambando usando verde e amarelo.. AASJSASASA isso vai ser divertido! Fui para o local da festa, estava todo mundo lá TODO mundo mesmo, achei as roupas super criativas e bonitas, além da decoração AHH e não podemos esquecer as pessoas ensinando capoeira, samba, baião, frevo, comendo vatapá, caruru, e mais um monte de coisas com nome estranho, cara estranha e gosto delicioso, no meio do salão tem um palco de 360 graus com um bolo lindo com bandeiras de todas as nações e meu nome lá em cima.. 
Aos poucos os convidados  chegam e é aquela falsidade de sempre.. olho para cada um, agradeço o presente e a presença e por fim fico torcendo para que não comecem a perguntar sobre negócios, ou
quando vou começar a administrar a empresa do meu pai, isso é realmente um saco. Sorte que tenho meus melhores amigos pra me ajudar, haha.


Alice POV

Ah meu Deus! Porque tudo fica tão difícil quando se está sozinha? Estava me arrumando para a festa do Luke, a qual a Gabriela me obrigou a ir. É, me obriga mas me ajudar que é bom, nada. Eu ja estava pronta, mas não acho um taxi de jeito nenhum! E pra piorar, a festa ja começou. Ahhh, porque eu to tão  nervosa? eu nem queria ir nessa festa! Quando me virei pra voltar para casa, um taxi estaciona.
Alice: Ah, graças á Deus! Por favor, esse endereço.

Depois que o taxi me deixou na festa, que estava lotada por sinal, fiquei sem coragem de entrar. 
Gabi: Alice! Estamos te esperando aqui faz tempo!
Alex: O que aconteceu?
Alice: Me desculpa, essa cidade tem falta de taxis.
Gabi: Hahah, vamos entrar.

Entramos, e por dentro estava ainda mais lotado que por fora. Gabi me puxou até Luke.
Luke: Até que enfim vocês chegaram! Já não aguentava mais ficar nessa chatice.
Alex: Ok, eu sei, sou seu herói. Parabéns, cara. - Eles se abraçaram, e a Gabriela praticamente pulou no Luke.
Gabi: AAAAAH Maninho! Essa festa tá demais. Parabéns. - Ela AGARROU ele
Luke: Tá se sentindo em casa, minha brasileirinha? - Eles riram, e eu fiquei super mal. Luke está livre, e Gabriela, pelo o que eu saiba, está solteira. Será... não, a minha melhor amiga não faria isso comigo. Ou faria?
NÃO PODE ! NÃO! N-Ã-O
Acho que Luke percebeu que eu estava meio brava com a situação e veio em minha direção.E antes que ele falasse alguma coisa, estiquei a mão e dei para ele o presente com um áspero: Parabéns!
Luke: Obrigada - ele disse meio abatido, mas logo mudou a feição- fico feliz que veio..
Alice: Agradeça a Gabriela, ela me arrastou ate aqui..
PORQUE EU FUI FALAR ISSO? Ele se virou e se voltou para Gabi.
Luke: SUA LINDA!!!kk
Mais convidados chegaram e ele se esqueceu COMPLETAMENTE de mim! Super legal isso.. nossa amei! ¬¬' Eu realmente não deveria ter vindo..
Fui pegar uma bebida, meu plano era: eu esperava a Gabi me perder de vista e ia embora.. Mas ela parece carrapato!

Gabi: Oque foi não vai dançar não?
Alice: Não!
Gabi: Mas porque não! Tu adora dançar!
Alice: Então parece que você não me conhece muito bem.. acho que agora está 1 a 1
Gabi: Oi?
Alice: Tchau!
Gabi: Ai credo que criancice.. curte a festa!
Alice: Criancice? VOCÊ PRATICAMENTE ENGOLIU O LUKE QUANDO A GENTE CHEGOU! E O ALEX? VOCÊ NÃO GOSTAVA DELE??NOSSA QUE AMIGA HEIN!
Gabi: Para de ser louca garota!
Alice: Só se você parar de ser falsa!
Gabi: Cadê minha amiga Alice?
Alice: No mesmo lugar onde você guardou o seu bom senso!
Gabi: Olha se você não quer ficar aqui, não fica.. mas também não desconta em mim!
Alice: QUER SABER? EU NÃO VOU FICAR AQUI MESMO! FICA AÍ COM O SEU "MANINHO" "MINHA BRASILEIRINHA"
Gabi: EEhhh TPM!
Alice: Ah vai se f ****!
Meu sangue subiu! Fiquei nervosa, mas o basta foi que segurou  meu braço, eu já transbordando adrenalina dei um tapa na cara dela, nunca me imaginaria fazendo isso, saí o mais rápido possível. Esbarrei em Luke.
Luke: Mas você já vai?
Alice: Eu nem  deveria ter vindo!