segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Capítulo 21 - Memories Never Die

Gabi POV


3 anos e meio se passaram. Nossa, passou muito rápido. Quando dei por mim, estávamos na casa da Alice, comemorando a nossa formatura. Resolvemos não fazer festa, nem nada, apenas uma reuniãozinha, entre nós. O filme do Alex foi um sucesso, também, com ele como protagonista, as salas de cinema lotaram de garotas histéricas. A fama veio, e ele ficava cada dia mais distante, e diferente. As brigas já eram comuns entre nós. Alice e Luke finalmente se entenderam, agora eles estavam namorando faz uns 2 anos.



Eu estava sentada na beira da piscina, bebendo uma taça de vinho. O que eu iria fazer agora?  Alex se sentou ao meu lado, mas eu não olhei. Ouvi o toque de nova mensagem vindo do meu celular. Número restrito. Abri a mensagem mesmo assim.

Era uma foto de Alex, beijando outra garota. Não era nenhuma cena do filme dele, nem nada. Um nó se formou em minha garganta, e Alex segurou meu ombro.

Alex: Ei, gata, o que tá acontecendo contigo?
Gabi: Não encosta em mim! Você me prometeu, prometeu que não deixaria que a fama te guiasse, prometeu que sempre seria aquele Alex, aquele que eu me apaixonei! - Eu mostrei a foto pra ele - Eu sinto falta daquele Alex, daquele que sempre me fazia rir, que sempre me abraçava, que se importava comigo, que me amava, mas acima de tudo, que era meu melhor amigo. - As lágrimas insistiam em rolar pelos meus olhos.
Depois que eu disse isso, sua feição mudou totalmente. Parecia que finalmente ele se deu conta de tudo que estava acontecendo.
Alex: Não chora, não por mim.
Gabi: Se você não cumpriu sua parte da promessa, eu não tenho que cumprir a minha. - respirei fundo - Espero que você seja feliz do lado da sua nova namorada.- Eu tirei a minha aliança de namoro, e a joguei pra ele - Toma, dá isso pra ela. Eu não quero mais.



Subi para o quarto da Alice, e liguei o notebook. Tinha um aviso, na tela do computador. Escrito: " Não se esqueça. Viagem para Alemanha amanhã, ás 19:00"

Isso fez com que mais lágrimas rolassem pelo meu rosto. 

Agendei um vôo pra... vi todos os destinos possíveis, o primeiro vôo de amanhã seria para... Atlanta.



Alex POV

Confesso que coisas mudaram.. tá tudo diferente, é, eu fui um idiota, mas meu amor pela Gabi é a unica coisa que eu tenho certeza que nunca mudou, não aguentei ver ela sair com  as malas se enfiar no carro e em alta velocidade ir em direção ao aeroporto, fui atrás.. não sabia oque eu iria falar mas..eu sei que não a deixaria partir seja lá pra onde fosse.
Consegui chegar a tempo do embarque, não sei nem onde estacionei o carro, mas fui, entre as pessoas, correndo, consegui alcança-la

Alex: GABI! ESPERA! -falei ofegante, me aproximei- Você..
Gabi: Eu oque? 
Alex; Por favor não vai..
Gabi: Não tenho mais motivo nenhum para ficar.
Alex: Não? se você quiser eu.. eu-
Fui interrompido por um grupo de turistas e depois um grito agudo "GENTE O ALEX PETTYFER" e em segundos, não pude conter a multidão que surgia entre mim e a Gabi.O barulho era grande, entre fotos e autógrafos eu a via partir, e sem sucesso gritava - GABI! ESPERA!GABRIELAA

E rápida ela se virou eu não pude ouvir mas li seus lábios, ela falava : Até algum dia.. ela esperava uma resposta quando senti os lábios da Lizzie nos meus , ela me abraçou e voltei os olhos para Gabi: E mais uma vez li seus lábios dizendo : Ou não. e ela rapidamente sumiu.
A confusão ficava cada vez maior, e 3 horas se passaram até eu consegui sair do aeroporto.


Gabi POV

O avião decolou, e eu não conseguia parar de pensar no Alex, no tempo em que a gente se conheceu, em tudo. Eu estava indo para Atlanta, mas meu coração ficou em Londres. Eu sei lá o que eu faria lá, eu sei lá o que eu faria sem meus melhores amigos, Luke e Alice, e sem o meu Alex. Eu acabei adormecendo, e quando acordei, já havia chegado
7 meses se passaram, e por incrível que pareça, eu consegui manter contato com Alice, Amanda e Luke.
Eu descobri o que eu fui fazer em Atlanta. Hoje eu trabalhava com  o pessoal do The Vampire Diaries, é, eu meio que virei atriz.

Ian: Planeta Terra chamando Gabriela!! Oi? Onde você tá??
Gabi: Ah, desculpa, eu tava... pensando.
Nina: Ei, nós vamos jantar num restaurante aqui perto! Vocês vem?
Gabi: Claro! - Eu levantei e peguei minha bolsa. Estavamos saindo do set.
Ian: Érr.. eu tenho uma coisa pra te dizer, não sei se vai ser bom, mas...
Gabi: Fala logo, Somerhalder!
Ian: Nós vamos numa premiação, em Londres. Você vai junto.
Gabi: Mas vocês...
Ian: A gente te perguntou, e você tava no mundo da lua e só assentiu. Agora tá feito, Pegoraro. - Ele fez uma pausa. - Partimos amanhã.

Voltando um pouco no tempo..
Alice POV 

Wow, 7 meses se passaram e todos nós nos separamos, Liam, e sua banda "One Direction" fizeram sucesso e Amanda que começou a fazer parte da equipe, fez sucesso junto com ele, Luke teve que herdar a empresa do pai, porque o pai dele não aceitava mais nenhuma ideia e tinha pensamento muito antiquado para o comando, Luke teve que ir para a Alemanha, por ele ter sido aquele que me salvou, aquele com quem me sinto protegida, com que posso ser eu mesma fui junto, e lá consegui alavancar a careira de modelo, tínhamos vindo a Londres nos encontrar uns aos outros, pra ver  com andavam as coisas, eu estava morrendo de saudades de todos, mas não poderia ficar muito tempo, na verdade eu ficaria só um dia, não contei para ninguém pois eu sabia o quanto a Gabi estava empolgada com o reencontro de toda a galera.

Cheguei na casa (mansão) que todos nós alugamos, tomei um banho e me joguei na cama ao lado de Luke, o resto do pessoal foi chegar só de manhã, na verdade o Alex não ficou nem 15 minutos, e já teve que ir á uma premiação; Luke estava super cansado, e tinha muita coisa que resolver e ia aproveitar nossa vinda á Londres pra fazer alguns negócios com empresas daqui.. então fiquei sozinha. Aproveitei um pouco a piscina, pedimos comida, e voltei para o quarto, liguei o o laptop, eu realmente estava decepcionada, não fazia ideia que ficaria um clima tão ruim, minha vontade era simplesmente adiantar meu voo.
Abri meu twitter e fui ver oque estava acontecendo por lá, quando vou dar uma de stalker e ler os tweets do Luke, e o último deles foi:

Me desejem sorte! Hoje é o dia 
Achei que  ele estaria se referindo as importantes parcerias, com as empresas que ele ia fazer hoje, então nem liguei.

 o penúltimo:
Cara... faça oque você quer, mas você sabe que essa parada é roubada né? @AlexThePettyfer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Fiquei a vontade para comentar, sugerir, criticar, cantar, escrever uma redação, ou seja, fazerem o que quiserem.

P.S.: Tenham educação, por favor.