segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Capítulo 16 - Memories Never Die

Alice POV
Sai muito nervosa, minha vontade era de riscar o carro do Luke,rasgar o vestido da Gabi, mas antes que eu realmente saísse do salão onde estava tendo a festa tive uma ideia melhor. Voltei correndo e triunfante esbarrei novamente em Luke.. que acho que pelo fato de não ter entendido nada continuava no mesmo lugar, depois que passei por ele pude sentir vários olhos me seguindo, fui até Alex que estava de costas e na quando ele virou.

Alice: Me desculpe por isso..

O agarrei e juntei nossas bocas, foi um beijo profundo, se foi bom? Não sei.. eu estava com muita raiva para prestar atenção nisso.. Coitado do Alex, depois  que o soltei ele ficou meio confuso, quer dizer hiper confuso.Me virei para o mesmo lugar de onde vim e simplesmente percebi que Luke e Gabi estavam me olhando, sorri ironicamente e saí andando com passos fortes e cabeça levantada, e na minha cabeça tocava Diva da Beyoncé. 
Quando eu ia passar por Luke.. pensei em esbarrar de novo, mas não fiz, porem senti alguém me puxar forte pelo braço. Era Gabi.

Gabi: O que deu em você?
Alice: Cansei de ser boazinha.

Nessa hora Amanda e Liam se aproximaram de nós, acho que eles estavam esperando uma apresentação de vale-tudo

Liam: Calma.. Oque foi?? 

Olhei para o lado e Luke estava olhando para o Alex fixamente, LEGAL! mais uma coisa que eu vou estregar : a amizade deles.Fiz força para tirar as mãos de Gabi do meu braço, quando o fiz continuei com o meu "desfile " e rapidamente peguei um taxi para casa.
No taxi, confesso que comecei a pensar melhor no que fiz, e sim estou um pouco arrependida.. mas cara.. aaaahhhhh não sei... Quando cheguei em casa tomei um banho e coloquei a primeira roupa que vi, e antes que eu pudesse me jogar no sofá, a campainha toca

Luke POV
Antes da galera chegar eu estava totalmente no tédio, meu pai me fez conversar com todos os amigos dele, e teve um que quis discutir comigo por eu ter escolhido o tema Brasil! que coisa mais chata! Quando Gabi chegou fiquei super feliz que ela conseguiu trazer a Alice junto, afinal eu não vejo mais  ela. sim é triste mas.. realmente a gente se vê de vez em nunca.. estamos parecendo dois estranhos.
Mas desde o momento em que ela chegou não consegui tirar os olhos daquela linda brasileira...porém ela não parecia a mesma garota brincalhona e divertida de sempre.. ela estava brava.. ou com tédio, não sei.. alguma coisa estava errada desde o início.
Minha tese foi comprovada quando percebi que ela tinha batido na Gabi! tipo.. COMO ASSIM? elas são melhores amigas, por que ela teria feito aquilo, ela esbarrou com força em mim, fiquei olhando ela sair da festa e cada vez mais eu me sentia um idiota. não sei porque mas.. me sentia assim.
Mas do NADA ela volta e beija o Alex? Porque o Alex? Oque tem acontecido entre os 2? Será que.. ela brigou com a Gabi por causa dele? Não, não pode ser.. eu não quero que seja.
Ela estava completamente descontrolada minutos depois que ela saí, meu pai teve a brilhante ideia de começar o parabéns.. onde eu pretendia fazer uma homenagem para e a  todos os meus amigos, fi horrível.. parecia mais um enterro.. se não fosse a boa atmosfera brasileira que a festa tinha.. ela seria um total fiasco.
Depois do Parabéns procurei pela Gabi, a Amanda e o Liam disseram que ela tinha ido embora, e quando perguntei do Alex ele estava no bar. Fui até ele.

Luke: Tá gostando da festa!?
Alex: Hum.. ér.. claro
Luke: Aproveita porque não e´todo dia que se ganha um beijo desses.
Alex: Ahh Luke.. olha cara.. eu não sei o porque ela fez isso.. a Gabi também não quis me explicar.
Luke: Porque será?
Alex: Cara... você não tá levando esse chilique a sério né?
Luke: Ahh eu nem sei mais de nada, vai que ela está gostando de você.
Alex: kkk próxima piada por favor!Relaxa.. eu tenho certeza que não tem nada haver com isso e outra.. eu.. eu meio que... amo a Gabi então.. o porque eu ficaria com a garota que o meu melhor amigo ama?
Luke: Ahh..
Alex: Ah nada.. olha.. curte a sua festa, que eu vou atrás das meninas, amanhã eu te conto tudo tá?
Luke: Ok..
Alex: Ahh e feliz aniversário!
Luke: Valeu.


Gabi POV

Fiquei totalmente sem reação depois da cena da Alice. Porque... ela fez isso comigo? Eu percebi que ela tava estranha, mas pensei que não fosse nada sério. Primeiro ela me dá um tapa, e depois beija o Alex? Não entendo. Eu tenho que tirar tudo isso á limpo.
Alex: Gabi... O que foi aquilo?
Gabi: Depois a gente conversa, tá? Eu tenho que ir.

Peguei minhas coisas, e sai rumo á casa da Alice. Não, é obvio que ela beijou o Alex pra se vingar de mim, o que eu não entendo é se vingar do que? Eu não fiz nada, não que eu tenha percebido. Não sei, parece que eu estava perdendo a minha amiga por nada. Quando percebi, o taxista estava me cobrando loucamente, rs. Paguei e toquei a campainha.

Alice: Desculpa você deve ter errado de casa.
E fechou a porta na minha cara..oque ela tinha esquecido é que esse apê era meu e eu tinha a chave abri a porta e ela estava jogada no sofá.
Gabi: Oque houve com você, serio, não tô entendendo oque eu te fiz?? Porque toda essa raiva de mim!? -ela fingia que não estava prestando atenção- Você não vai falar? então sai que esse lugar aqui é meu. -isso sim fez ela me olhar espantada.
Alice: Oque?
Gabi: É isso mesmo, se você tem motivos para dar chilique, beijar o garoto de quem sua melhor amiga gosta, ou melhor dizendo EX melhor amiga gosta, estragar a festa de um cara super legal que desde sempre se arrepende pelos erros que cometeu, e sobre tudo gosta de você eu também tenho motivos para te tirar daqui. Quem comprou essa casa foram meus pais, e se você não é mais minha amiga, não confia mais em mim para desabafar, então, não merece esse favor.
Eu simplesmente vomitei as palavras o mais rápido possível, nem eu acreditava que estava dizendo isso, mas era oque eu estava sentindo.
Alice: Você não tem ideia mesmo do que fez?e nem do que está fazendo pelo visto.
Gabi: Como assim oque eu fiz! Quem surtou aqui não fui eu..
Alice: Quer saber eu não preciso disso, eu.. eu vou.. sair daqui, afinal acabei de ser despejada né! E também vou voltar para o Brasil, pelo menos lá eu conhecia pessoas verdadeiras.
Gabi: Do que você está falando?
Alice: Não aguento mais isso, nem você, nem o Luke , nem Oxford, nem Londres, NADA mais.. me desiludi sabe.. E agora que eu tive a confirmação de que não sou bem vinda nem necessariamente importante para ninguém, eu não tenho nada a perder.
Ela subiu as escadas correndo.
Gabi: Vai mesmo.. assim vai ser melhor pra todo mundo!
Saí batendo a porta mas com o choro engasgado em minha garganta.. Isso tinha mesmo acontecido?

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::NO DIA SEGUINTE:::::::::::::::::::::::::::::::

Luke POV
Apesar de tudo gostei da minha festa, não foi nem parecida com oque eu tinha imaginado, e o pior é que o Alex que tinha me prometido que me falaria oque aconteceu entre as meninas, não apareceu ate agora e já são 14:00, já mandei sms, e nada, a Gabi também não responde nem atende o telefone.. desde que cheguei da minha festa estou pensando em ir visitar a Alice.. isso não tá certo..Porém.. enquanto coragem não vem, fico arrumando todos os presentes que ganhei e assinando cartões com "obrigado pela presença"
Era 16:00 e finalmente consegui falar com Alex, na verdade ele apareceu ofegante e disse que tinha um grande problema, nós fomos até o quarto da Gabi e a me contou tudo oque havia acontecido.
Luke: Então é isso? ela foi mesmo?
Alex: Não sei.. como eu só consegui falar com a Gabi agora... 
Gabi: A essa hora ela já deve estar de volta á Porto Alegre.
Luke: Não.. não pode. não.. não 
Gabi: Desculpa Luke.
Luke: Tudo bem Gabi. sei que não foi sua intenção, mas ao menos você sabe o porque ela estava tão brava?
Gabi: Ela não me contou mas depois de muito pensar acho que descobri.
Alex: Então oque você acha que foi?
Gabi: Ciúmes, sentimento de exclusão, afinal, a gente tem que concordar que nos distanciamos dela 
Luke: Eu não consigo acreditar.. eu vou lá no apartamento dela! 

Saí as pressas, com esperança de pelo menos pega-la fazendo as malas, mas a porta esta trancada e o porteiro disse que ela tinha saído cedo..Mesmo assim, fuí até o aeroporto, andei.. andei e nada.. era isso mesmo.. ela tinha partido sem tchau, sem nem mesmo um último aperto de mãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Fiquei a vontade para comentar, sugerir, criticar, cantar, escrever uma redação, ou seja, fazerem o que quiserem.

P.S.: Tenham educação, por favor.