segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Capítulo 19- Memories Never Die

Luke POV
Eu estou adorando o Brasil.. mas aí.. eu me lembro do passado, e me lembro da forma que perdi a Alice, me dá uma vontade de ir embora, um aperto no coração..
Enfim.. tento não parecer triste.. não quero estragar a viagem da Gabi, do Alex, da Amanda e do Liam.
Estávamos no tal "barzinho" que a Gabi tinha falado.. era dia de Rock... nenhum de nós somos fãs de rock, mas já que estamos aqui.. fazer oquê né? Achamos umas mesas  vazias não tão longe do palco, pedimos umas cervejas e petiscos. Jogamos conversa fora, quando de repente eu olho para o palco e o lado do guitarrista vejo uma menina muito bonita, porem escondendo a beleza debaixo de olhos bem marcados por delineador e lápis, batom vermelho e cabelos com uma mexa azul.Eu fiquei  cerca de 10 minutos observando e uma pontada me veio : Era Alice.
Alex: Luke.. tá tudo bem cara? você tá pálido.
Amanda: VERDADE! PARECE QUE VIU UM FANTASMA! -ela já estava um pouco alterada-
Gabi: Tudo bem?
Luke: Ah.. er.. eu ..
Liam: Cara.. é melhor a gente tirar essa cerveja de você! kk
Alex: Parece ser algo sério.. oque foi? não gostou daqui?
A Gabi tinha virado na direção em que eu olhava antes e deve ter percebido o mesmo que eu.
Gabi: Acho que eu já sei o porque. -Ela aponta para o palco-
Amanda: ALICEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Liam: Amanda espera!Meu Deus!
Ele vai atrás dela que tinha saído da mesa em direção ao palco.
Antes que ela chegasse lá a música acabou e o vocalista anunciou um intervalo, a garota no canto do palco reconhece Amanda e vai correndo a encontro dela,  guitarrista a segue, eles pulam do palco e agora sim ficou mais nítido É ALICE meu coração não para no lugar, acho que eu teria um ataque.A situação piora quando percebo que eles estão vindo em nossa direção! Alex se levanta

Alex: ALICE!!
Alice: Oi! Nossa que gato você tá! kk

Ela olha para mim e para Gabi, e fingindo que nada aconteceu vem em nossa direção.
Alice: Oi! Vocês por aqui?
Ela abraça a Gabi e depois vem me abraçar, eu estava muito nervoso para falar alguma coisa então, fiquei parado lá.. sem dizer nada.
Ela corta o silêncio
Alice: É.. bom.. esse é Murilo, mas podem chamar ele de Papiro.. - ela apontou para o guitarrista que estava acompanhando ela, ele era assim :
glassumbrella

Gabi: Oi.
Papiro: Beleza?
Amanda: Tudo ÓTEMO!!!!!
Gabi: Liam, leva a Amanda pra casa, por favor. - Liam assentiu.
Papiro: Na paz..
Alice: Papiro é o meu namorado! -Alice disse em português, e depois que viu nossa cara de nada, ela traduziu. Aquela palavra voltou lenta na minha mente e eu respirei fundo.. não ia mostrar para Alice que isso tinha me atingido- Ele não toca super bem?
Gabi: Ah, claro... papagaio?
Alice: É Papiro, sua lesada! - Ela deu um tapa leve na cabeça da Gabi. - Vão ficar por muito tempo aqui?
Luke: Estamos de saída.
Alex: É, já estamos indo. - Alex puxou a Gabi pela cintura, o que fez que a Alice gritasse histericamente
Alice: AH MEU DEUS! VOCÊS ESTÃO NAMORANDO?
Gabi: É... estamos, desde anteontem.
Alice: AMIGAAAAAAAAAAA! TÔ TÃO FELIZ POR VOCÊ! - Ela deu um abraço na Gabi e no Alex, e eu fiquei com cara de paisagem.
Alice: Depois a gente se fala, você tem meu numero. Tenho que ir, beijoooos.

Gabi POV

Depois que nos encontramos com Alice, resolvemos voltar pra minha casa. Assim que chegamos, cada um foi para seu quarto, e eu fui pro banho. Alice estava esquisita, parece que a verdadeira Alice estava ali, esperando uma brecha para aparecer, mas ela tinha que manter essa fachada. Saí do banho e me troquei. Resolvi ir no quarto do Alex. Bati na porta.
Alex: Entra.
Gabi: Nossa, quer me matar é? - Ele estava só de cueca box, deitado na cama.
Alex: Vem cá, vem - Ele deixou o celular de lado, e eu sentei do seu lado.
Gabi: Então, tava pensando em trazer a Alice pra cá... conversar com ela. Mas com o Luke aqui não dá. Amanhã eu posso levar vocês em algum lugar legal, e ai eu venho com ela pra cá.
Alex: Poxa, só porque eu queria ficar o dia inteiro agarradinho assim com a minha namorada? - Ele me abraçou e ficamos deitados.
Gabi: Psiu... Eu te amo. - ele me deu um selinho.
Comecei a aprofundar o beijo. Cada vez que o beijava o mesmo frio na barriga me perseguia, eu ficava atordoada, como se fosse uma droga. Uma droga da qual eu sou totalmente dependente. Fiquei por cima dele, e ele apertava minha cintura cada vez mais contra o seu corpo. As suas mãos subiam pelo meu tronco, e quando ele estava prestes a tirar a blusa do meu pijama, eu parei, ofegante.
Alex: Qual o problema?
Gabi: Meus pais estão no quarto do lado. Não vai ser legal.
Alex: Precisava me deixar... assim? - eu ri, baixinho.
Gabi: Depois eu te recompenso. - dei uma piscadinha.


Acordei no outro dia com a luz do sol invadindo o quarto. Até tinha me esquecido do calor do Brasil. Levantei, coloquei meu roupão, dei um beijo de leve no Alex e fui tomar café..pouco tempo depois Alex veio (já de banho tomado ), eu esperei ele terminar o café e ficamos esperando o Luke descer as escadas, mas nem sinal dele, pedi para que o Alex fosse até o quarto dele, e quando ele voltou :

Alex: O Luke não está no quarto..
Gabi: Como não? Nós viemos com ele!
Alex: Tentei ligar, mas ele não atende..
Gabi: Onde será que ele se meteu?

NO DIA ANTERIOR
Alice POV

O que será que esse povo está fazendo no Brasil.. ahh quantas saudades, e o Luke.. o Luke.. ahh meu deus! Como ele está magro, com olhar abatido.. mas continua lindo.. revê-lo me fez lembrar de tudo o que aconteceu entre nós e oque aconteceu em Londres.. 
Após o show eu e meu namorado "Papiro" (acho ridículo esse apelido) tínhamos combinado de ficar no estúdio que ele tinha no porão da casa dele.
Mas ele estava MUITO alterado, odeio esses shows, odeio rock, odeio!E o papiro ainda é o mais controlado de todos, não fuma.. e nem usa drogas.. mas em relação a bebida.. eu insisti pra que ele me desse a guia do volante mas ele não quis, ele estava nos levado para qualquer outro lugar.

Alice: Amor. onde você tá indo..
Papiro: Calma gata.. calma..
Alice: Papiro.. eu não tô afim de ir em nenhum bar!
Papiro: Calma minha deusa.. a gente vai pra um lugar melhor..
Alice: VOLTA!
Papiro: Não!

ele acelerou, e antes que eu reagisse já estávamos entrando em um motel.Ele me arrancou do carro com força.

Alice: Me larga! eu quero ir pra casa!Você tá bêbado! Para!

Quanto mais eu falava mais ele passava a mão por mim, eu lutava contra ele, mas ele estava muito alterado, podia sentir o fedor de alcool exalando.Eu gritava.. mas sem sucesso, ninguém, parecia ouvir. Quando ele me jogou na cama, eu vi uma garrafa de vinho em cima do criado-mudo, fiz o possível para chegar perto da garrafa, mas ele sempre me puxava, me forçando a beija-lo, com várias tentativas falhas de tirar a minha blusa, quando ele ficou por cima de mim e me contorci e antes que ele percebesse eu atirei a garrafa em sua cabeça, eu fiquei com medo, atordoada não sabia oque fazer, se fugia, se checava se ele estava respirando.Em um impulso eu corri, peguei as chaves do quarto e do carro, saí, tranquei a porta, com a vista embaraçada de tanto chorar, abri a porta do carro e me sentei no lugar do motorista, peguei meu celular, disquei o primeiro contato da lista.

Alice: Socorro.. socorro
Quando reconheci quem estava no outro lado da linha.. Luke.
Luke: Alice?
Alice: Luke por favor.. me ajuda!
Luke: OQUE HOUVE? ONDE VOCÊ TÁ?OQUE ACONTECEU?
Eu rapidamente, entre soluços contei oque aconteceu.
Alice: Por favor Luke..
Luke: Calma.. tô indo..
Alice: Vêm rápido por favor!
Luke: Não desliga o telefone.. fica falando comigo..

Ouvir  voz dele me fez me sentir muito segura, eu consegui me acalmar, foi rápido e pude ver um carro de aluguel entrando na garagem. Ele estacionou  e rapidamente veio em minha direção, sem força alguma, saí do carro, caí em seus braços.. a última coisa que me lembro é de ouvir sua voz dizendo que tudo ficaria bem





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Fiquei a vontade para comentar, sugerir, criticar, cantar, escrever uma redação, ou seja, fazerem o que quiserem.

P.S.: Tenham educação, por favor.